Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - BOXE

Olimpíadas: Keno Marley é derrotado em combate polêmico no Boxe

Nas quartas de final do Boxe, Keno Marley representou o Brasil nas Olimpíadas

Redação Publicado em 30/07/2021, às 01h37 - Atualizado às 01h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas quartas de final do Boxe, Keno Marley representou o Brasil nas Olimpíadas - GettyImages
Nas quartas de final do Boxe, Keno Marley representou o Brasil nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Keno Marley disputou as quartas de final do Boxe nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil, o atleta enfrentou o britânico Benjamin Whittaker na categoria meio-pesado (até 81 kg).

Na disputa do primeiro round, Keno Marley se apresentou muito bem e conseguiu conectar bons golpes no rival. Porém, os juízes deram a vitória ao britânico, que saiu na frente do combate decisivo nas Olimpíadas.

No segundo round, Keno Marley conseguiu conectar ainda mais golpes e controlou o duelo no ringue. Com boas defesas, o brasileiro teve a vitória decretada na disputa e deixou o embate empatado.

No terceiro round, Keno Marley seguiu em ritmo muito forte e voltou a conectar bons golpes no britânico, que tentou reagir. Após o término da disputa, os juízes deram a vitória para Benjamin Whittaker em decisão bastante polêmica.

OITAVAS!

Na madrugada da última quarta-feira, 28, Keno Marley fez sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil na disputa do Boxe, o brasileiro enfrentou o chinês Daxiang Chen na categoria meio-pesado (até 81 kg).

Com ótimo rendimento, Keno Machado dominou o embate e chegou a levar o rival para a lona. Mesmo com a recuperação, Chen seguiu com muitas dificuldades e teve diversos cortes no rosto por conta dos golpes do brasileiro.

Após a disputa de dois rounds, o juiz optou por encerrar o combate e decretar a vitória de Keno Machado, já que o rival não tinha condições de seguir na luta. Com isso, o brasileiro garantiu vaga nas quartas de final do Boxe.