Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / ESPECIAL!

Ça Va Paris Especial entrevista atletas no Esporte Clube Pinheiros

Em São Paulo, nova edição do Ça Va Paris, do SporTV, visita o Esporte Clube Pinheiros para conversar com atletas olímpicos

Redação Publicado em 04/04/2024, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ça Va Paris - Globo/Divulgação
Ça Va Paris - Globo/Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 5, o ‘Ça Va, Paris’ deixa mais uma vez os estúdios para uma edição especial. O programa vai até o Esporte Clube Pinheiros, um dos clubes que mais revela atletas para o esporte para o esporte brasileiro e responsável por 10% de todas as medalhas olímpicas conquistadas pelo país. O apresentador Marcelo Barreto e o comentarista Guilherme Costa conversam com o ginasta Artur Nory, que ainda disputa uma vaga em Paris, assim como o também convidado Marcelo Chierighini, da natação. A dupla conversa ainda com a esgrimista Bia Bulcão, primeira brasileira a estar entre as seis melhores do mundo no ranking mundial na temporada 2012/2013.

“Acho muito importante essa iniciativa do sportv em ter um programa que mostre semanalmente a rotina, as competições e todo o processo de preparação de um atleta, provando que os Jogos Olímpicos não são só de quatro em quatro anos para nós, mas sim todo os dias e a todo o momento. O legal é que o ‘Ça Va, Paris’ consegue também fortalecer essa ligação entre atletas e público, que antigamente não tinha acesso a essas informações. Feliz demais por termos esse espaço e ainda mais por ter feito parte de alguns deles, como esse aqui no Esporte Clube Pinheiros”, diz Artur Nory.

Ça Va Paris no Esporte Clube Pinheiros - Créditos: Globo/ Divulgação
Ça Va Paris no Esporte Clube Pinheiros - Créditos: Globo/ Divulgação

O ‘Ça Va, Paris’ especial desta semana vai ao ar na sexta-feira, no Sportv2, logo depois do duelo entre Joinville e São José pelas quartas de final da Superliga Masculina.