Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - BASQUETE

Basquete: Estados Unidos massacra Irã e vence a primeira nas Olimpíadas

Na segunda rodada do Basquete, Estados Unidos e Irã duelaram nas Olimpíadas

Redação Publicado em 28/07/2021, às 02h32 - Atualizado às 03h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na segunda rodada do Basquete, Estados Unidos e Irã duelaram nas Olimpíadas - GettyImages
Na segunda rodada do Basquete, Estados Unidos e Irã duelaram nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta quarta-feira, 28, Estados Unidos e Irã entraram em quadra para disputar a segunda rodada do Basquete. Após ser derrotada na estreia, a equipe americana buscava a primeira vitória nas Olimpíadas.

E ela veio de maneira bastante tranquila. Com amplo domínio, os EUA contaram com boas atuações de Lillard e Durant para atropelar o Irã pelo placar de 120 a 66. Com o triunfo, a seleção se recuperou no torneio de Basquete.

JOGO!

Desde o primeiro quarto, os Estados Unidos dominaram o rival. Com boa atuação e aproveitando as fraquezas do adversário, a equipe americana fechou a parcial em 28 a 12 e ficou em situação tranquila no jogo.

No segundo quarto, a diferença foi ainda maior. Sem reação, o Irã via os americanos desfilarem na quadra. Com o placar de 32 a 18, os EUA abriram ainda mais vantagem e só controlaram o resultado na segunda etapa.

No entanto, o ritmo diminuiu um pouco. Com 'apenas' 22 pontos no terceiro quarto, os Estados Unidos seguiram com ampla vantagem no marcador e só administraram o resultado na última parcial para vencer por 120 a 66.