Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / OLIMPÍADAS - BASQUETE

Basquete: Luka Doncic dá show, e Eslovênia bate Argentina nas Olimpíadas

Luka Doncic fez sua estreia nas Olimpíadas e foi o grande nome da Eslovênia

Redação Publicado em 26/07/2021, às 03h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luka Doncic fez sua estreia nas Olimpíadas e foi o grande nome da Eslovênia - GettyImages
Luka Doncic fez sua estreia nas Olimpíadas e foi o grande nome da Eslovênia - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 26, Argentina e Eslovênia entraram em quadra para disputar a primeira rodada do Basquete nas Olimpíadas. Com muita expectativa pela estreia de Luka Doncic, a partida foi facilmente resolvida.

E já que tinha bastante expectativa pelo primeiro jogo de Luka Doncic, o jogador resolveu a partida para a Eslovênia, que dominou desde o início do duelo e venceu a Argentina por 118 a 100 na primeira rodada do Basquete.

JOGO!

Na disputa do primeiro quarto, a Eslovênia logo tomou o controle do jogo e abriu vantagem no marcador. Com grande atuação, Luka Doncic comandou a vitória da equipe europeia, que fechou a primeira parcial com oito pontos de vantagem.

No mesmo ritmo, Luka Doncic seguiu dominando as ações da Eslovênia, que neutralizou totalmente a Argentina. No decorrer dos quartos, a seleção europeia não deu nenhuma chance à rival e fechou o jogo em 118 a 100.

Como principal destaque, Luka Doncic marcou 48 pontos para a Eslovênia, deu cinco assistências e pegou onze rebotes para ser o craque do jogo na estreia do Basquete nas Olimpíadas.