Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / BUSCA PELO OURO!

Stephen Curry revela sonho que gostaria de realizar com a Seleção dos EUA

Craque do Golden State Warriors desabafou sobre um grande anseio profissional

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Curry - GettyImages
Stephen Curry - GettyImages

Mais uma temporada da NBA está prestes a começar! Com isso, os clubes marcaram algumas entrevistas coletivas com seus principais craques. No caso do Golden State Warrions, ninguém menos do que Stephen Curry foi o escolhido para o bate-papo com os jornalistas.

Fugindo de uma mística antiga, a qual muitas pessoas afirmam que astros da NBA não têm vontade de disputar partidas oficiais pela Seleção dos Estados Unidos, o camisa 30 do Warriors disse que sonha em jogar uma Olimpíada e acrescentar uma medalha de ouro em seu currículo.

“Definitivamente, eu quero ir [para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020]. Eu nunca estive no time olímpico. Já estive em duas equipes campeãs da Copa do Mundo, mas a Olimpíada é uma experiência que eu quero ter. Espero que aconteça no próximo ano, esse é o plano”, disse o astro do basquete mundial.

A última aparição da Seleção dos EUA não foi das melhores. Após muitos anos sem perder a Copa do Mundo de basquete, a equipe demonstrou que sentiu falta de grandes nomes decisivos e ficou com o pior resultado da história em mundiais, a sétima colocação, amargando derrotas inimagináveis.

Além de deixar claro a vontade de participar da possível conquista do quarto título consecutivo dos norte-americanos, Stephen reforçou que espera mais uma temporada prestigiosa em sua carreira, sem nenhum contratempo que o tire das quadras.

“Obviamente, vamos bater na madeira, não queremos lesões nem nada do tipo”, reforçou ele.