Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Xodó de Tite pode virar parceiro de Neymar no PSG; saiba mais!

PSG espera aumentar o leque de opções para Neymar e companhia

Redação Publicado em 27/10/2021, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG espera aumentar o leque de opções para Neymar - GettyImages
PSG espera aumentar o leque de opções para Neymar - GettyImages

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Raphinha já começa a ser especulado em grandes clubes do futebol mundial. Assim, o brasileiro e xodó de Tite pode ser o novo parceiro de Messi e Neymar com a camisa do PSG.

De acordo com as informações do site “TEAMtalk”, o PSG desponta como um dos favoritos na briga pela contratação de Raphinha. Apesar disso, a equipe vai precisar encarar a disputa com o Liverpool, que também está de olho no brasileiro.

De qualquer maneira, o Leeds United não deve liberar Raphinha por pouco dinheiro. Destaque do clube inglês na temporada, o atacante pode render quantia milionária aos cofres do time caso seja negociado na próxima janela de transferências.

Ainda segundo a publicação, o PSG trabalha com o valor mínimo de R$ 207 milhões para acertar a chegada de Raphinha. Apesar disso, o clube francês promete tentar barganhar o preço para economizar no mercado da bola.

RECENTE LESÃO!

Na última data Fifa, o Brasil conheceu Raphinha. O jogador ficou bem avaliado por Tite na Seleção Brasileira, principalmente depois das jogadas com Neymar. Porém, o atleta do Leeds preocupou a todos no último sábado, 23. 

Na rodada da Premier League, Raphinha defendeu as cores do Leeds contra o Wolverhampton e viu o time empatar. No entanto, o que mais se destacou na partida foi a entrada que o atacante brasileiro sofreu ainda no primeiro tempo.

Fala, pessoal. Só passando para dizer que estou bem, não foi nada de grave. Logo estou de volta. Obrigado pelo carinho e preocupação de todos", escreveu.