Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após estreia fraca na Champions, jornais franceses detonam PSG, Neymar, Messi e Mbappé

O trio de ataque do PSG, Messi, Neymar e Mbappé foi duramente criticado pelos jornais franceses

Redação Publicado em 15/09/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, Messi e Mbappé foram criticados em estreia do PSG na Champions League - GettyImages
Neymar, Messi e Mbappé foram criticados em estreia do PSG na Champions League - GettyImages

OPSG decepcionou o mundo do futebol nesta quarta-feira, 15, com uma atuação abaixo do esperado na estreia da equipe na Champions League. Os franceses foram até a Bélgica para enfrentar o Club Brugge, mas ficaram no 1 a 1 e com uma fraca aparição do trio Neymar, Messi e Mbappé, que jogaram juntos pela primeira vez. 

Mostrando grande dificuldade para conseguir armar jogadas, o trio MNM pouco ofereceu ao longo do jogo e acabou não tendo muitos minutos na segunda etapa, pois Mbappé deixou o campo lesionado. Mesmo assim, os três atacantes do PSG deixaram a desejar e os jornais franceses não perdoaram. 

Começando pelo "L'Équipe", o diário destacou tudo de negativo na atuação do PSG em sua estreia na Champions League e não deixou passar a oportunidade de criticar Messi, Neymar e Mbappé. O trio acabou, segundo o jornal, deixou a desejar na partida contra o Brugge. 

"Um desempenho ruim, real. Sob os holofotes para a grande estreia do MNM, o PSG e o seu trio de atacantes deixaram a desejar. Quem poderia imaginar que eles seriam tão pressionados pela formação supostamente mais fraca do Grupo A", escreveu na resenha do jogo. 

Já o "Le Parisien" foi duro com o PSG, Messi, Neymar e Mbappé desde o título até o conteúdo do texto publicado. Começando a publicação com um "MNM ainda não responde", o jornal fez questão de dizer que "Nenhum dos três marcou, eles se encontraram pouco em campo. Ainda é um projeto vasto".

COMO FOI O JOGO?

Nesta quarta-feira, 15, Club Brugge e PSG se enfrentaram, no Jan Breydelstadion, pelo primeiro jogo da fase de grupos da UEFA Champions League. Em um primeiro tempo surpreendentemente equilibrado, a equipe francesa abriu o placar aos 15 minutos, com Ander Herrera, mas viu os belgas empatarem aos 26, com o capitão Vanaken.

O PSG ficava mais tempo com a posse da bola mas, ainda sofrendo com a falta de entrosamento de seu ataque, encontrou muitas dificuldades de vazar a defesa do Brugge e, após um segundo tempo, com algumas chances para cada lado, o jogo terminou empatado.