Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PEDIDOS!

Xavi pede craque do Manchester City, e Guardiola manda recado

Xavi pediu a contratação de um dos principais nomes do Manchester City e Guardiola aproveitou para mandar um recado ao seu atleta; confira detalhes!

Redação Publicado em 24/08/2022, às 22h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xavi e Guardiola fazem disputa por craque do Manchester City; confira detalhes! - GettyImages
Xavi e Guardiola fazem disputa por craque do Manchester City; confira detalhes! - GettyImages

Xavi quer um dos principais craques do Manchester City e Guardiola mandou um recado para o seu atleta durante a entrevista coletiva desta quarta-feira, 24, após amistoso contra o Barcelona. Questionado sobre o interesse do Barça na contratação de Bernardo Silva, o técnico dos Cityzens deixou bem claro qual é a sua opinião em relação ao português. 

Guardiola revelou que o meia tem um grande carinho pelo time catalão e não esconde o seu desejo de um dia atuar no Barcelona. No entanto, o técnico do Manchester City sabe que Bernardo Silva tem contrato com o clube inglês e quer apenas que o jogador tenha o foco na equipe. Ele mandou um recado para o craque e avisou que não quer atletas insatisfeitos. 

Queremos o Bernardo Silva conosco, mas não quero que ninguém fique infeliz aqui. A primeira coisa seria que os dois clubes chegassem a um acordo - depois, é claro, quero ele no meu time. É verdade que Bernardo Silva gosta muito do FC Barcelona”, afirmou. Guardiola ianda viu Xavi comentar sobre a possibilidade de Bernardo Silva reforçar o elenco do Barça. 

Também em entrevista coletiva após o amistoso contra o Manchester City, Xavi demonstrou que possui um grande apreço pelo português. Ele apontou o que o faz querer ter o craque no seu elenco principal: "Quem não gosta de Bernardo Silva? E De Bruyne ou Haaland... o jogador chave de Bernardo para o City, que faz a diferença. Gosto dele, porque há muito poucos como ele... mas isso depende do Manchester City". 

Bernardo Silva é o grande nome do Manchester City
Guardiola e Xavi disputam pelo futuro de Bernardo Silva, que sonha em jogar pelo Barcelona (Crédito: GettyImages)

Além dos dois, quem também falou sobre a possibilidade de Bernardo Silva reforçar o Barcelona foi o CEO do Manchester City. De acordo com Ferran Soriano, não existe qualquer negociação entre as partes para fechar uma transferência: "Não há discussões ou conversas para Bernardo Silva. Não há caso Bernardo.Mercado de Manchester City pode ser considerado fechado, acabou”.