Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Haaland é garçom, e Manchester City goleia Bournemouth

Haaland foi importante para o Manchester City na vitória contra o Bournemouth, neste sábado, 13, pela segunda rodada da Premier League; confira como foi a partida!

Redação Publicado em 13/08/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland brilhou e o Manchester City venceu o Bournemouth na Premier League - GettyImages
Haaland brilhou e o Manchester City venceu o Bournemouth na Premier League - GettyImages

O Manchester City não deu chances para o Bournemouth e Haaland não conseguiu deixar a sua marcar no seu primeiro jogo oficial no Etihad Stadium. Mesmo assim, o centroavante teve um sábado, 13, de garçom e ajudou os Cityzens a conseguirem a sua segunda vitória consecutiva na Premier League. O time de Guardiola seguem com 100% de aproveitamento na competição até o momento. Placar final: 4 a 0. 

A temporada muda para o Manchester City, mas a rotina segue a mesma. A equipe continua com grandes exibições e, na vitória contra o Bournemouth, não foi diferente. Os Cityzens não deram sequer uma oportunidade para os rivais desta segunda rodada da Premier League e construíram toda a vitória durante o primeiro tempo do confronto entre as equipes. 

O Manchester City abriu o placar com Gundogan. O meio-campista recebeu de Haaland, o atacante fez o pivô e deixou o seu companheiro em ótima condição para finalizar. Ele dominou, entrou na área e encheu o pé para fazer 1 a 0 aos 18 minutos. Os Cityzes voltaram a balançar as redes com De Bruyne, aos 30 minutos, após um lindo chute do belga. 

O 3 a 0 veio ainda no primeiro tempo. Numa grande jogada entre Kevin De Bruyne e Foden, o belga acertou um lindo passe para o meio-campista inglês, que invadiu a área e acertou uma ótima finalização para deixar os atuais campeões em vantagem confortável contra o Bournemouth. Importante destacar que os adversários não chegaram nem a ameaçar a meta de Ederson. 

Haaland em ação
Haaland não conseguiu deixar a sua marca na partida contra o Bournemouth na Premier League (Crédito: GettyImages)

No segundo tempo, o Manchester City seguiu a sua pressão contra o Bournemouth e conseguiu balançar a rede em mais uma oportunidade. Em outro ataque rápido, o time de Pep Guardiola viu Lerma colocar contra a própria meta e decretar a goleada dos Cityzens na segunda rodada da Premier League. Vale destacar que Haaland foi substituído e deixou o campo sem marcar. 

Com a vitória, o Manchester City continuou com 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês. A equipe venceu o West Ham na primeira rodada e agora não deu chances para o Bournemouth. Guardiola vai ter uma semana para preparar o seu time para a próxima rodada da Premier League, quando os Cityzens vão enfrentar o Newcastle, no domingo, 21, fora de casa.