Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RECADO!

Vidal quebra o silêncio sobre jogar no Flamengo

Arturo Vidal sempre faz muitos elogios para o Flamengo e o meio-campista da Inter de Milão quer realizar o sonho de atuar com a camisa rubro-negra

Redação Publicado em 14/03/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arturo Vidal voltou a declarar a sua vontade de defender as cores do Flamengo - GettyImages
Arturo Vidal voltou a declarar a sua vontade de defender as cores do Flamengo - GettyImages

Vidal quer jogar pelo Flamengo. Arturo não esconde a vontade de realizar o desejo de defender as cores do rubro-negro em pleno o Maracanã. Considerado um dos principais nomes da história da seleção chilena, o volante está em reta final de contrato com a Inter de Milão e a possibilidade de vestir a camisa do Mengão pode acabar ficando ainda maior no meio do ano de 2022. 

Em entrevista para a "TNT Sports", do Chile, Vidal voltou a fazer muitos elogios para o Flamengo e a sua diretoria. O meio-campista nunca escondeu a vontade de poder ajudar o time carioca e Arturo indicou que fará de tudo possível para jogar no Brasil e defender as cores da equipe rubro-negra. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração. Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá”, afirmou o Vidal sobre a chance de jogar no Brasil.

O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante", seguiu.
Vidal em ação
Arturo Vidal vestiu a camisa do Flamengo e continuou, desde então, com o desejo de atuar na Gávea (Crédito: Instagram)

Além disso, Arturo Vidal também falou que a vontade de atuar pelo futebol brasileiro é antiga e que possui boa relação com diversos atletas que estão jogando no país: "O 'Huaso' (Isla) me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me dá vontade de ir. O 'Huaso' está lá, jogando e sentindo o que eu gostaria de experimentar. Aconselhei o 'Huaso' que ele tinha que ir lá e ser importante. O pessoal do Flamengo me perguntou sobre ele e eu o recomendei".

É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo", finalizou o meio-campista da Inter de Milão.