Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FLAMENGO

Flamengo toma decisão sobre venda de Pedro

Flamengo enfrenta sondagens pelo centroavante Pedro, e Marcos Braz tomou a decisão sobre a negociação do jogador com rival do futebol brasileiro

Redação Publicado em 09/03/2022, às 17h47 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo toma decisão sobre venda de Pedro - GettyImages
Flamengo toma decisão sobre venda de Pedro - GettyImages

O Flamengo bateu o martelo sobre uma possível venda de Pedro ao Palmeiras. Em entrevista ao “UOL”, Marcos Braz garantiu que o clube rubro-negro não irá negociar o centroavante com o time paulista, que está no mercado em busca de um camisa 9. Segundo o vice-presidente de futebol do Fla, o Verdão não concretizou uma proposta pelo jogador.

“O Flamengo não tem interesse no negócio. O Palmeiras fez uma consulta, mas o Pedro é caso encerrado. Não houve nem proposta oficial. Estamos pensando só na semifinal do Carioca e no início da Libertadores”, disse o dirigente. “O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero”, acrescentou.

Canal - SportBuzz:

De acordo com Marcos Braz, o clube carioca entende que seria um erro vender um atleta de alto nível para um rival direto dentro do cenário nacional. Na última temporada, Flamengo e Palmeiras disputaram a decisão da Libertadores e a equipe alviverde, comandada pelo técnico Abel Ferreira, levou a melhor na final.

Após uma primeira negativa por parte do clube carioca, o Verdão melhorou sua proposta e ofereceu 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) e mais dois jogadores, por 80% dos direitos econômicos do atleta de 24 anos. Apesar das boas cifras, a proposta já foi rejeitada pelo rubro-negro. A informação é do “Globo Esporte”.

Flamengo fala sobre negociação com Palmeiras por Pedro
Flamengo fala sobre negociação com Palmeiras por Pedro (Crédito: GettyImages)

Até o momento, o Palmeiras anunciou apenas Rafael Navarro, ex-Botafogo, como reforço para o setor ofensivo. O técnico Abel Ferreira continua pedindo a chegada de mais um jogador para ocupar o centro do ataque alviverde e o clube segue no mercado em busca de um camisa 9. O perfil procurado desejado por Leila Pereira é jovem e com possibilidade de retorno financeiro. 

eila Pereira abre o jogo sobre críticas e reeleição no Palmeiras