Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » ABRIU O JOGO!

Vice do Grêmio abre o jogo sobre futuro de Ferreira

Além de Ferreira, Marcos Herrmann falou sobre a possível chegada de Alex Teixeira ao Grêmio

Redação Publicado em 07/06/2021, às 14h11

Ferreira é cria do Grêmio
Ferreira é cria do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Após levantar o troféu da Recopa Gaúcha, o Grêmio volta a concentrar seus esforços para a manutenção do elenco. De olho no restante da temporada, a equipe tenta definir a situação do atacante Ferreira, que tem contrato até 2023.

Apesar da distância para o término do vínculo, a diretoria gaúcha já vem negociando a renovação de contrato com Ferreira. Com grande destaque na temporada, o atacante aguarda uma definição das conversas entre as partes.

 

Diante da especulação sobre o futuro de Ferreira, Marcos Herrmann, que é vice-presidente do Grêmio, abriu o jogo sobre as negociações com o atacante. Em entrevista coletiva, o dirigente demonstrou otimismo para garantir a permanência do atleta.

Temos conversado com o empresário dele, já fizemos algumas rodas de tratativas. Eu noto uma boa vontade de ambas as partes. Percebo um astral muito legal do Ferreira no dia a dia do clube. Ele tem uma atitude muito legal. Com essas conversas acontecendo, só posso acreditar que vamos evoluir. Não tenho como dar certeza que vamos fechar, mas posso dizer que as partes estão se esforçando para chegar a algum lugar”, falou Herrmann.

CHEGADA DE ALEX TEIXEIRA

Além de falar sobre a situação de Ferreira, Marcos Herrmann aproveitou o espaço para comentar o possível interesse na contratação do meia Alex Teixeira, que foi apontado como possível reforço do Grêmio. Segundo o dirigente, a possibilidade não existe.

A janela está fechada para o Alex Teixeira e os jogadores do exterior. Não estamos trabalhando com isso pelos próximos dois meses. Temos um plantel muito bom. Achamos que temos reposições para eventuais deficiências. Impressão que possuímos um plantel para conquistar coisas maiores durante o ano. Mais para frente, podemos falar sobre contratações”, garantiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!