Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU FICA?

Grêmio adota cautela para definir futuro de Ferreira; saiba mais!

Ferreira vem sendo um dos destaques do Grêmio na temporada

Redação Publicado em 01/06/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ferreira é cria da base do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Ferreira é cria da base do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

Vivendo grande momento com a camisa do Grêmio, o atacante Ferreira já se vem em meio a um imbróglio quanto à renovação de contrato, que tem validade até 2023. Apesar da distância para o término, as partes procuram definir a extensão do vínculo o mais rápido possível.

No entanto, a situação de Ferreira pode virar uma verdadeira novela. Após algumas declarações do empresário do atacante, o Imortal ainda não iniciou as negociações pela renovação de contrato do atleta.

As informações são do site Gaúcha ZH. Por conta do tempo de contrato, a situação de Ferreira não é vista como prioridade. Apesar disso, a diretoria do Grêmio tenta antecipar as negociações para evitar uma possível saída.

Ainda segundo a publicação, a ideia da diretoria gremista é aumentar o salário de Ferreira, além de valorizar a quantia da multa rescisória, que está avaliada em R$ 51 milhões para países do leste europeu. Para países como Itália, Espanha e França, o valor é de R$ 76 milhões.

DECLARAÇÃO DO EMPRESÁRIO

Vivendo grande momento no Grêmio, Ferreira já vem sendo especulado em diversos clubes do futebol europeu. Porém, o jovem segue brilhando com a camisa do time gaúcho e aguarda uma definição sobre o futuro da carreira.

Com contrato até 2023, Ferreira parece estar muito feliz no Imortal. Em entrevista ao site Gaúcha ZH, o empresário do atacante falou sobre o momento vivido pelo jovem com a camisa do Grêmio na temporada.

Ele tem contrato até 2023 e está muito feliz no Grêmio. Ele está realizando um sonho e nós também. A gente realiza juntos esse sonho de ter um protagonista no Grêmio. A gente queria tanto que isso tivesse acontecido lá atrás com o Tetê, mas não deram oportunidade, e hoje o Ferreira consegue isso. O Grêmio é uma baita de uma vitrine. É o Grêmio. Um dos maiores times do Brasil”, avaliou Pablo Bueno.