Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Vasco tenta se acertar com Grêmio por contratação de joia da base; saiba mais!

Meio-campista está na mira do clube carioca, mas negociação segue em andamento

Redação Publicado em 07/10/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue de olho no mercado da bola - GettyImages
Vasco segue de olho no mercado da bola - GettyImages

Visando a sequência da temporada, o Vasco segue atento nas possibilidades que o mercado da bola possa oferecer. Por isso, o clube carioca tem algumas negociações em andamento para reforçar o elenco de Ramon Menezes.

Latif Blessing, Antonio Valencia e Patricksão alguns dos alvos do Gigante da Colina nesta temporada. Com otimismo por parte da equipe, as tratativas seguem e não existe prazo para que o clube anuncie as novidades aos torcedores. As informações são do site Globo Esporte.

No caso da negociação com o Grêmio, o Vasco não deseja apenas receber Patrick através de um empréstimo. Devido ao potencial do garoto, o clube carioca quer ter algumas participações visando uma possível venda no futuro.

Com isso, as negociações entre Grêmio e Vasco seguem acontecendo. Ainda segundo a publicação, os clubes possuem boa relação e o acordo não deve ser dificultado, já que Patrick se acertou com o Cruz-Maltino.

BLESSING E VALENCIA

Anteriormente, a situação dos jogadores já havia sido explicada por Alexandre Campello, presidente do Vasco. Em entrevista ao site Globo Esporte, o dirigente detalhou as negociações com os atletas citados.

“O Latif é um jogador que estamos monitorando e identificamos que existe a possibilidade de vir para o Vasco. Temos conversado com ele. Ele está com alguns problemas para dar continuidade na MLS. Estamos conversando com o jogador e o clube (LA FC). O Latif está muito interessado. Falta acertar com o clube. Tem uma boa possiblidade, tem boas chances. O Los Angeles gostaria de permanecer com ele, mas ele quer sair e vir para o Vasco”, explicou Campello.

“O Valencia é um jogador interessante. Entendemos que seria uma boa contratação, é um jogador que nos interessa e é possível. Pode chegar e estamos conversando. Seria uma situação mais fácil (do que o Latif), por estar sem clube. Vai depender de evolução da conversa. Pode ser contrato até o fim do Brasileiro para voltarmos a conversar depois. Mas isso tudo ainda depende de como vai evoluir”, falou Campello.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.