Sportbuzz
Testeira
Futebol / OPORTUNIDADE!

Joia da base ganha vaga de Pikachu, e Vasco confirma três zagueiros para duelo contra o Atlético-MG; confira!

A ideia de Ramon Menezes é reforçar a defesa para liberar o quarteto ofensivo

Redação Publicado em 03/10/2020, às 20h45

Joia da base ganha vaga de Pikachu, e Vasco confirma três zagueiros para duelo contra o Atlético-MG - GettyImages
Joia da base ganha vaga de Pikachu, e Vasco confirma três zagueiros para duelo contra o Atlético-MG - GettyImages

Pensando na partida contra o Atlético-MG, o treinador do Vasco, Ramon Menezes decidiu reforçar o sistema defensivo para anular o adversário, líder e dono do melhor ataque do Brasileirão, com 21 gols, neste domingo, 4, às 20h30 (horário de Brasília) no Mineirão.

Uma das ideias é apostar nos garotos da base e por conta disso, o jovem Miranda vai ganhar uma chance na lateral direita no lugar do criticado Yago Pikachu, já que o elenco contou com a volta de Ricardo Graça.

Com a terceira defesa menos vazada da Série A, com 11 gols, o Cruzmaltino apostou em ajustes pontuais para surpreender o Galo e encerrar o incômodo jejum que já dura três rodadas.

Miranda está no clube carioca desde os seis anos de idade e agora está aproveitando tudo que treinou, já que passou por todas as categorias da base do Vasco desde 2006. 

Dono de uma boa técnica e velocidade, características da época que atuava no meio de campo, o zagueiro deu conta do recado no lugar de Ricardo Graça e criou uma boa dor de cabeça para Ramon Menezes.

As boas atuações renderam elogios do ídolo Mauro Galvão, capitão do Vasco na conquista da Libertadores de 98, coincidentemente ao lado de Ramon.

Com Pikachu em baixa, Ramon está depositando sua confiança em Miranda para reforçar a defesa no duelo contra o trio formado por Savarino, Keno e Eduardo Sasha, mas sem abrir mão de atacar.
 
Com a volta de Andrey e Benítez, poupados no empate com o Red Bull Bragantino, o treinador deve manter o esquema com três atacantes com Vinícius, Talles Magno e Cano.
 
Dessa forma, a provável escalação do Vasco é:  Fernando Miguel, Miranda, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Júnior (Bruno Gomes) e Benítez; Vinícius, Talles Magno e Cano.

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!