Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Grêmio está perto de finalizar o empréstimo de Patrick ao Vasco; veja detalhes!

Negociação já está bem avançada e deve ser concluída em breve

Redação Publicado em 05/10/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio está perto de finalizar o empréstimo de Patrick ao Vasco - GettyImages
Grêmio está perto de finalizar o empréstimo de Patrick ao Vasco - GettyImages

O empréstimo do meia Patrick está pelos últimos detalhes de ser finalizado.

O jovem de 21 anos vai ficar cedido com a possibilidade de ser contratado em definitivo pelo clube carioca dependendo de seus resultados em campo.

Nos últimos dias, o meia havia sido alvo de algumas consultas com relação ao seu futuro. O Mouscron, da Bélgica, que é gerenciado por um grupo dono do Lille, da França, e do Boavista, de Portugal, chegou a fazer uma investida, mas o acerto não aconteceu.

Aqui no Brasil, o Vasco procurava um meia para compor o elenco. Recentemente, emprestou o experiente Bruno César para o Penafiel, de Portugal. Benítez, autor de golaço na derrota para o Atlético-MG, tem sido o grande destaque da posição no Gigante da Colina.

Patrick iniciou a temporada com uma sequência de jogos como titular, mas perdeu espaço nos últimos meses. O meia fez nove partidas em 2020. No total, são 46 jogos pelo Tricolor e outros sete pelo Criciúma, para o qual esteve emprestado em 2018.

Além de Patrick, o Vasco negocia com Latif Blessing, meia-atacante ganês do Los Angeles FC e com Antônio Valencia, lateral-direito equatoriano, com passagem pelo Manchester United, e atualmente sem clube.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.