Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Em jogo eletrizante, Atlético-MG goleia o Vasco por 4 a 1 no Brasileirão e dorme tranquilo na liderança!

Equipe mineira marcou todos os gols ainda no primeiro tempo e contou com dois pênaltis a seu favor

Redação Publicado em 04/10/2020, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo eletrizante, Atlético-MG goleia o Vasco por 4 a 1 no Brasileirão e dorme tranquilo na liderança - Transmissão Premiere
Em jogo eletrizante, Atlético-MG goleia o Vasco por 4 a 1 no Brasileirão e dorme tranquilo na liderança - Transmissão Premiere

Atlético-MG e Vasco se enfrentaram na noite deste domingo, 4, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro no Mineirão em um jogo eletrizante e com briga direta pelas primeiras posições na tabela de classificação.

Para as escalações, no Atlético-MG, Réver retornou ao time depois da operação no nariz e foi a única alteração no elenco de Jorge Sampaoli. Allan ficou no banco e a novidade ficou pro conta de Dylan Borrero relacionado pela primeira vez desde 2 de agosto.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

O jogo já começou muito bem equilibrado e recheado de boas chances para ambos os lados do campo e isso se mostrou aos oito minutos, com o primeiro gol do Vasco.

Após a cobrança de lateral na área, Réver cabeceou para trás, Benítez dominou no peito e completou de bicicleta para anotar um golaço.

Nada abalado com o gol, o Galo tratou logo de empatar.

Nathan recebeu na área e escorou para Arana mandar para as redes. Um chute forte, sem chances para Fernando Miguel defender.

Aos 16, o Atlético chegou tocando a bola, mas ela sobrou para Alan Franco, que chutou com bastante perigo.

Exatamente um minuto depois, uma belíssima jogada de Keno na área. A defesa tentou cortar e a bola sobrou para Savarino mandar para o fundo do gol.
Com 26, Nathan foi derrubado na área por Carlinhos e o árbitro não teve dúvidas em marcar pênalti para o Galo.

Guga cobrou a penalidade e converteu marcando seu primeiro gol pelo Atlético desde que chegou ao clube. Foi goleiro para um lado e bola para o outro.

Com 35, foi a vez de Castan derrubar Alan Franco, que tentava invadir a área do Vasco. Mais uma vez sem dúvidas, o árbitro marcou mais um pênalti para o time mineiro.

Keno partiu para a bola e mandou direto para as redes.

Antes do fim do primeiro tempo, contra-ataque do Atlético. Sasha dominou, invadiu a área, mas bateu fraco, nas mãos de Fernando Miguel.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!

Com 11 minutos, Sasha fez um belo passe para Nathan, que ficou em ótimas condições para finalizar. A bola foi para fora depois do chute do meia do Atlético.

Em seguida, mais um ataque do Galo. A bola sobrou para Arana na entrada da área. O lateral bateu forte, mas pela linha de fundo.

O Vasco teve que jogar com um a menos faltando mais de 30 minutos para o fim do jogo. Andrey cometeu uma falta dura, recebeu o segundo cartão amarelo, e foi expulso em seguida.

A bola sobrou para Allan na entrada da área aos 32 minutos do jogo. Ele mandou uma bomba e acertou direto no travessão.

Com 39 minutos, uma falta perigosa à favor do Vasco bem na entrada da área do Atlético-MG. Felipe Bastos foi para a cobrança  mandou ao lado da barreira e até tirou tinta da trave do gol, mandou para fora.
Fim de jogo!

5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.