Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco surpreende e vai atrás de atacante que foi artilheiro da série B

Vasco está em busca de novos reforços para a temporada de 2022 e uma das principais posições que precisam de novos jogadores é a de centroavante; Cruzmaltino está buscando opções para Germán Cano

Redação Publicado em 17/12/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco quer a contratação de jogador que já foi artilheiro da série B do Brasileirão - GettyImages
Vasco quer a contratação de jogador que já foi artilheiro da série B do Brasileirão - GettyImages

O Vasco está reformulando o seu elenco para a temporada de 2022. Uma das posições mais carentes do atual elenco é a de centroavante, visto que Germán Cano deixou o clube e o Cruzmaltino ficou sem muitas opções para o setor. Daniel Amorim possui negociações avançadas para ficar, mas a equipe carioca quer um antigo artilheiro da série B. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Vasco fez uma oferta para tentar a contratação de Caio Dantas. Em 2020, o jogador foi artilheiro da série B do Brasileirão com a camisa do Sampaio Corrêa e jogou a última temporada pelo Náutico. As conversas pela chegada do atleta estão sendo feitas com o Água Santa, que é quem possui contrato com o centroavante. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Para tentar fechar a negociação por Caio Dantas, o Vasco busca um empréstimo, mas o modelo de negócio ainda está sendo discutido entre as partes. Segundo a publicação, ainda não existe nada acertado e também as conversas não estão num estágio avançado. O atleta estava cedido ao Náutico, clube que deixou no início do mês para iniciar sua recuperação no tornozelo. 

Apesar de ter saído do clube pernambucano com antecedência, Caio Dantas teve números importantes com a camisa do Náutico. O atleta fez dez jogos, marcou cinco gols e deu sete assistências. Aos 28 anos de idade, o jogador acumula passagens pelo América-MG, Botafogo-SP, Cuiabá, Água Santas e Sampaio Corrêa.

Por sinal, a melhor temporada da carreira de Caio Dantas foi com a camisa do Sampaio Corrêa. O jogador ganhou projeção para o futebol nacional, após fazer 17 gols e dar quatro assistências na última edição da série B do Brasileirão. Desta forma, o Vasco vê no jogador uma possibilidade de mercado para reforçar uma posição onde só tem Daniel Amorim como opção até o momento.