Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco define substituto para Germán Cano; saiba mais

Cano deixou o Vasco na última semana e o clube carioca já definiu um nome para substituir o argentino; solução é vista como barata e caseira

Redação Publicado em 14/12/2021, às 10h07 - Atualizado em 16/12/2021, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco já sabe quem vai colocar para substituir Cano - GettyImages
Vasco já sabe quem vai colocar para substituir Cano - GettyImages

O Vasco já definiu quem vai ser o substituto de Germán Canopara a próxima temporada. Após não renovar com seu principal artilheiros nos últimos anos, o Cruzmaltino encontrou uma solução caseira para a posição e deve apostar em Daniel Amorim para 2022. No entanto, o Cruzmaltino ainda precisa se acertar com a Tombense

Contratado pelo Vasco depois de fazer uma grande exibição no Campeonato Mineiro, o centroavante chegou ao clube carioca para ser o reserva imediato de Cano. Apesar de não ter tido muito tempo dentro de campo, Daniel Amorim correspondeu com as expectativas e deixou a maioria dos vascaínos satisfeitos com o seu desempenho dentro de campo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Mas para contar com o atleta para a próxima temporada, o Vasco precisa correr contra o tempo para chegar a um acordo com a Tombense. O jogador está emprestado até o final de 2021 e os cariocas querem resolver essa questão o quanto antes para garantir Daniel Amorim para mais alguns anos no clube. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Vasco vê com bons olhos a permanência do atleta, visto que sua contratação não foi badalada e o retorno veio dentro de campo. Com a saída de Germán Cano, a posição de titular ficará aberta e Daniel Amorim poderá ter mais chances e até assumir a titularidade no setor. 

OUTRO REFORÇO!

Com grande destaque na campanha do CSA durante a Série B deste ano, o volante Yuri Lara entrou na mira do Gigante da Colina e nem é mais esperado pelo clube alagoano para a próxima temporada. Aos 27 anos, o atleta chega para ser o substituto de Andrey.

De acordo com as informações publicadas pela “Rádio CBN”, de Maceió, o Vasco tem negociação bastante encaminhada para contratar Yuri Lara. Vale destacar que o jogador se destacou muito nos números de roubadas de bola ao longo da Série B. Ao todo, o atleta teve 102 desarmes com a camisa do CSA.

Créditos: GettyImages / Vasco já sabe quem será o substituto de Germán Cano

Dono dos direitos econômicos de Daniel Amorim, o Tombense não deve gerar grandes problemas dificultar a saída do atleta. Segundo o "Globo Esporte", a equipe mineira não quer atrapalhar a carreira do centroavante, que deve estar no Vasco em 2022. A visibilidade de atuar num clube grande agrada ao atleta, que vislumbra com seu crescimento em território nacional. 

Na última temporada, Daniel Amorim defendeu as cores do Vasco em 22 oportunidades e balançou as redes quatro vezes. Vale destacar, que na maioria ele começou no banco de reservas e substituiu Germán Cano ao longo das partidas. O centroavante teve um final de série B interessante pelo Cruzmaltino. 

Vale lembrar, que Germán Cano foi o artilheiro do Vasco na última temporada. O centroavante participou de 50 jogos, balançou as redes 19 vezes e deu três assistências. Depois de não renovar com o Cruzmaltino, o jogador agora está próximo de fechar com o Fluminense para 2022 e disputar a Libertadores.