Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / EXCLUSIVO!

Livre no mercado, Newton Drummond abre o jogo sobre Vasco e futuro

Newton Drummond deu entrevista exclusiva para o SportBuzz e comentou sobre o seu futuro para 2022; dirigente é um dos nomes colocados para assumir posição no Vasco

Lucas Miluzzi Publicado em 17/12/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newton Drummond abriu o jogo sobre o seu futuro e também em relação ao Vasco - SportBuzz
Newton Drummond abriu o jogo sobre o seu futuro e também em relação ao Vasco - SportBuzz

Nesta sexta-feira, 17, Newton Drummond concedeu entrevista exclusiva ao SportBuzz e comentou sobre o futuro de sua carreira para 2022. O dirigente, que ajudou o Coritiba com o acesso para a série A do Brasileirão e possui grande história no Internacional, está livre no mercado e é um dos nomes que estão sendo cogitados para substituir Alexandre Pássaro no Vasco

Em conversa direta com o SportBuzz, Newton Drummond confirmou que está conversando com alguns clubes para assumir um cargo executivo em 2022. De acordo com o dirigente, ele não quer criar qualquer tipo de expectativa em relação ao seu futuro para 2022, mas contou que houveram sondagens. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Tem conversa. Mas a gente, eu pelo menos nesse sentido, até para não criar expectativas maiores e não comprometer também as pessoas que ligam, né? Mas há clubes que eu sei que meu nome está sendo cotado, no sentido de poder assumir uma posição como diretor executivo de futebol e tenho havido diversas conversas, mas nenhuma mais aprofundada", afirmou. 

"Porém sondagens, perguntas como “que que tu pensa?”, “que que tu acha?”, essas coisas assim, mais superficiais, né? “Ah, teu nome tá aqui”, “a gente queria ver tudo”, “que tu pensa disso?” e tudo mais Então, essas conversas existem e claro, estou no mercado, vamos ver o que que vai acontecer, né? Tô à disposição para conversar, para tentar ajustar aí alguma coisa que seja", seguiu.

Crédito: GettyImages / Newton Drummond pode substituir Alexandre Pássaro no Vasco

Questionado sobre a procura do Vasco, Newton Drummond fez mistério e destacou que está aberto para conversas: "Eu tenho como obrigação, entre aspas, ouvir os clubes, conversar com as pessoas, né? Se elas têm interesse em conversar, estou à disposição para conversar e tentar ajustar, evidentemente uma questão de trabalho, qual a ideia do clube, o que que o clube tá pensando, quais são as pretensões do clube, de que forma eles tendem a atingir os seus objetivos e aonde é que o profissional se encaixa, qual o movimento que eles querem que o profissional faça".

Quando tu fala no Vasco da Gama não tem problema nenhum, vamos conversar com o Vasco da Gama, vamos conversar com com o clube que está buscando, reformulando, querendo um profissional dessa área.

Newton Drummond é considerado um dos principais nomes nos bastidores do mundo do futebol. Inclusive, o profissional teve uma passagem pelo Vasco durante a temporada de 2018 e também passou por um longo período no Internacional. A recente experiência dele foi no Coritiba, onde ajudou o Coxa a conseguir o acesso para a série A.