Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Vasco fica perto de anunciar primeiro reforço para Série B

De olho em 2022, Vasco tenta acelerar o planejamento da montagem do elenco para buscar o tão sonhado acesso na disputa da Série B do ano que vem

Redação Publicado em 15/12/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco está muito perto do primeiro reforço para 2022 - GettyImages
Vasco está muito perto do primeiro reforço para 2022 - GettyImages

Ainda tentando resolver algumas pendências internas, o Vasco está muito perto de anunciar sua primeira contratação para mais uma disputa da Série B. Mesmo sem um dirigente, a equipe carioca optou por dar sequência em algumas negociações para não perder mais tempo e iniciar o planejamento para 2022.

Assim, o volante Yuri Lara deve ser anunciado já nos próximos dias. Com grande destaque na campanha do CSAdurante a Série B deste ano, o jogador entrou na mira do Gigante da Colina e nem é mais esperado pelo clube alagoano para a próxima temporada. Aos 27 anos, o atleta chega para ser o substituto de Andrey.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pela “Rádio CBN”, de Maceió, o Vasco tem negociação bastante encaminhada para contratar Yuri Lara. Vale destacar que o jogador se destacou muito nos números de roubadas de bola ao longo da Série B. Ao todo, o atleta teve 102 desarmes com a camisa do CSA.

Com a especulação em torno da saída de Yuri Lara, o presidente do CSA confirmou o avanço na negociação com o Vasco e afirmou que o clube já busca um substituto para a posição de volante. No entanto, Omar Coelho deixou a possibilidade de o jogador também se transferir ao Grêmio para 2022.

Vasco está muito perto de contratar Yuri Lara para a Série B (Crédito: Reprodução / Youtube / CSA TV)

Não vamos mais aguardar o Yuri. Agora, se ele vai para o Vasco ou para Grêmio, isso eu não posso afirmar. A gente já está buscando um novo atleta para substituí-lo”, disse o presidente do CSA ao site “GE”. Vale citar também que o contrato de Yuri Lara com o clube alagoano era válido apenas até o final deste ano.

E O DIRIGENTE?

De acordo com as informações publicadas pelo canal “Atenção, Vascaínos”, o Gigante da Colina vem tendo muitas dificuldades para encontrar um novo dirigente para cuidar do futebol Após se frustrar com a negociação de Ricardo Gomes, o Vasco partiu para mais um velho conhecido e definiu o nome de Juninho Pernambucano como alvo.