Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Vasco fica perto de anunciar jogador do Santos; veja quem é!

Na busca por reforços, Vasco vem analisando diversos nomes do cenário sul-americano para tentar encontrar boas opções técnicas e financeiras

Redação Publicado em 30/12/2021, às 14h24

Vasco se acertou com atacante do Peixe - GettyImages
Vasco se acertou com atacante do Peixe - GettyImages

Após fazer a ‘limpa’ no elenco, o Vasco vem correndo contra o tempo para acertar a chegada de alguns reforços para mais um ano na Série B do Brasileirão. Com situação financeira pouco favorável, o clube tem apostado em empréstimos de jogadores. Assim, um nome vindo do Santos deve ser o mais novo contratado.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “A Tribuna”, o Gigante da Colina acertou a contratação do atacante Raniel (25), que teve pouco espaço na equipe do Santos durante a temporada de 2021. Com um sério problema de saúde, o jogador retornou aos gramados apenas no final do ano.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mesmo assim, o Vasco confia em Raniel para ser o ‘substituto’ de Germán Cano, que deixou o clube ao final da temporada. Segundo a publicação, o Peixe já aceitou as condições propostas e vai liberar o jogador por empréstimo de um ano. A princípio, as equipes vão dividir o salário do atleta – R$ 115 mil para cada.

Vale destacar que o Gigante da Colina segue atrás de mais alguns reforços para a temporada que vem. Com pouco dinheiro e ainda se estruturando no departamento de futebol, a equipe carioca tem buscado opções mais baratas no cenário sul-americano e parece ter encontrado algumas possibilidades.

Vasco está perto de anunciar o atacante Raniel, de 25 anos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

 

VEJA QUEM É!

Após confirmar diversas mudanças no elenco, o Vasco parece determinado a repor as saídas dos jogadores e já vem analisando alguns nomes para definir a montagem do grupo de atletas para a disputa da Série B do ano que vem. Assim, o clube carioca avalia as melhores oportunidades para iniciar as conversas.

Dessa forma, o Gigante da Colina já tem um nome ideal para ocupar o comando de ataque na Série B de 2022. De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Santiago Santin, da “ESPN”, o novo alvo do clube carioca é o argentino Pablo Magnin, que tem 31 anos e pertence ao Tigre, da Argentina.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!