Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Vasco recebe aval e negocia chegada de atacante; saiba mais!

Em busca de reforços, Vasco consultou o departamento financeiro para saber se poderia ou não investir na contratação do jogador para a temporada

Redação Publicado em 29/12/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco quer contratar atacante paraguaio - GettyImages
Vasco quer contratar atacante paraguaio - GettyImages

Após confirmar diversas mudanças no elenco, o Vasco parece determinado a repor as saídas dos jogadores e já vem analisando alguns nomes para definir a montagem do grupo de atletas para a disputa da Série B do ano que vem. Assim, o clube carioca avalia as melhores oportunidades para iniciar as conversas.

Dessa forma, o Gigante da Colina já tem um nome ideal para ocupar o comando de ataque na Série B de 2022. De acordo com as informações divulgadas pelo canal “Atenção, Vascaínos”, o clube carioca tem interesse na contratação do atacante paraguaio Luís Amarilla (26), que tem contrato vigente com o Vélez Sarsfield.

CANAL - SPORTBUZZ:

E parece que a negociação já teve o aval do departamento financeiro. Segundo as informações do portal, o Vasco recebeu o sinal verde da equipe de finanças para investir na contratação de Luís Amarilla. Ao todo, o Vélez Sarsfield pretende receber algo em torno de R$ 1,4 milhão pela venda do atacante.

A princípio, o Gigante da Colina vai tentar diminuir ainda mais o valor pela compra de Luís Amarilla. No início desta semana, o atacante realizou uma reunião com o Vélez Sarsfield para tentar encerrar o vínculo entre as partes, mas não teve sucesso e vai ter que esperar o envio de uma proposta.

Vasco tem interesse na contratação de Luís Amarilla (Crédito: GettyImages)

VASCO E SUAS SAÍDAS!

A situação econômica e também esportiva do Vasco não é das melhores. Sem ter conseguido o acesso para a Série A do Brasileirão e tentando lidar com a queda de investimentos que vive, o Cruz-Maltino tem se destacado neste começo de janela de transferências pelas saídas e não pelas chegadas. Até o momento, o clube já dispensou cerca de 11 atletas. 

Nomes como o de Ricardo Graça, Walber, Ernando e Zeca; Romulo, Michel, Andrey e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Morato e Cano. Ou seja, se tivesse um goleiro saindo, o Vasco teria uma equipe completa de jogadores que foram dispensados e não tiveram seus contratos renovados com o clube.