Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NA MIRA!

Vasco demonstra interesse em atacante argentino; diz site

Na busca por reforços, Vasco vem analisando diversos nomes do cenário sul-americano para tentar encontrar boas opções técnicas e financeiras

Redação Publicado em 29/12/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco está de olho no cenário sul-americano - GettyImages
Vasco está de olho no cenário sul-americano - GettyImages

Após confirmar diversas mudanças no elenco, o Vasco parece determinado a repor as saídas dos jogadores e já vem analisando alguns nomes para definir a montagem do grupo de atletas para a disputa da Série B do ano que vem. Assim, o clube carioca avalia as melhores oportunidades para iniciar as conversas.

Dessa forma, o Gigante da Colina já tem um nome ideal para ocupar o comando de ataque na Série B de 2022. De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Santiago Santin, da “ESPN”, o novo alvo do clube carioca é o argentino Pablo Magnin, que tem 31 anos e pertence ao Tigre, da Argentina.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Vasco já iniciou os primeiros contatos para contratar Pablo Magnin, que parece estar animado com a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. Mesmo com 31 anos, o atacante tem valor alto para ser negociado. Ao todo, a quantia necessária gira em torno de R$ 5,8 milhões.

OUTRO ALVO!

De acordo com as informações divulgadas pelo canal “Atenção, Vascaínos”, o clube carioca tem interesse na contratação do atacante paraguaio Luís Amarilla (26), que tem contrato vigente com o Vélez Sarsfield. E parece que a negociação já teve o aval do departamento financeiro. 

Vasco tem interesse em Pablo Magnin (Crédito: GettyImages)

Segundo as informações do portal, o Vasco recebeu o sinal verde da equipe de finanças para investir na contratação de Luís Amarilla. Ao todo, o Vélez Sarsfield pretende receber algo em torno de R$ 1,4 milhão pela venda do atacante.

A princípio, o Gigante da Colina vai tentar diminuir ainda mais o valor pela compra de Luís Amarilla. No início desta semana, o atacante realizou uma reunião com o Vélez Sarsfield para tentar encerrar o vínculo entre as partes, mas não teve sucesso e vai ter que esperar o envio de uma proposta.