Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VASCO ATIVO!

Vasco encontra dilema e se distancia de ex-Botafogo; entenda!

Vasco segue atrás de novos reforços para o elenco, mas se viu no meio de um imbróglio pela contratação de um atacante bastante conhecido pelos cariocas

Redação Publicado em 17/01/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco quer mais reforços - GettyImages
Vasco quer mais reforços - GettyImages

Ainda atrás de reforços, o Vasco tem como alvo principal o atacante Pedro Raul (25), que se destacou bastante vestindo a camisa do rival Botafogo. Com contrato vigente no futebol japonês, o jogador segue sendo sondado pelo clube carioca, que encontra muitas dificuldades na negociação pelo atleta.

De acordo com as informações publicadas pelo jornal “O Dia”, a conversa do Gigante da Colina com o Kashiwa Reysol esfriou bastante nos últimos dias. Assim, o retorno de Pedro Raul ao futebol brasileiro ficou ainda mais distante, já que a negociação foi barrada depois de uma cláusula proposta pelos japoneses.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Kashiwa Reysol queria incluir no contrato de empréstimo junto ao Vasco uma cláusula que liberaria Pedro Raul em caso de uma proposta chegar aos japoneses. Nesse caso, o time carioca ficaria de mãos atadas e não poderia evitar a saída do jogador em qualquer momento da temporada.

Por conta disso, o Vasco recuou na negociação pela chegada de Pedro Raul e parece não querer retomar as conversas com o clube japonês. Sem concordar com a cláusula ofertada pelo Kashiwa, o clube deve iniciar uma nova procura para contratar o substituto de Germán Cano (33), que acertou com o Fluminense.

Pedro Raul em coletiva
Vasco sonha com a chegada de Pedro Raul (Crédito: Reprodução / Youtube / Botafogo TV)

VASCO E SEUS REFORÇOS!

Na última semana, o Vasco anunciou a contratação do meia Bruno Nazário. Depois de deixar o América-MG, o meio-campista se apresentou no Cruzmaltino, fez exames e agora assinou com a equipe carioca. O jogador é mais um dos nomes que a equipe conta para se reforçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma temporada sem resultados, o Vasco busca jogadores no mercado para conseguir melhorar seu desempenho. Rebaixado na temporada de 2020, o clube não conseguiu fazer o suficiente para retornar à elite do futebol brasileiro e, com isso, se mantém na segunda divisão.