Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Fluminense alfineta Vasco e anuncia contratação de Cano

Germán Cano deixou o Vasco no final da temporada de 2021 e acertou com o Fluminense para 2022; confira os detalhes do acerto entre as partes!

Redação Publicado em 13/01/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano é anunciado pelo Fluminense, que provoca o Vasco - GettyImages
Cano é anunciado pelo Fluminense, que provoca o Vasco - GettyImages

Depois de muita novela, Germán Cano finalmente tem um novo clube. O centroavante segue no Rio de Janeiro, mas não vai mais defender as cores do Vasco da Gama e sim do Fluminense. Nesta quinta-feira, 13, por meio de suas redes sociais, o Tricolor fez o anúncio oficial da contratação do artilheiro e deu uma leve provocada no Cruzmaltino. 

Ao estilo do jogo "Mario", o Fluminense fez uma animação de Germán Cano vestindo uma camisa preta e com calção branco, onde ele renasce e muda de uniforme. O novo manto utilizado pelo jogador é das cores do Tricolor e, na sequência, o personagem do centroavante surge no "castelo" da equipe das Laranjeiras. Confira o vídeo abaixo: 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista para o veículo oficial do Fluminense, Germán Cano deu sua primeira declaração como jogador do Tricolor. O argentino se mostrou empolgado com a oportunidade de vestir a camisa da equipe carioca e fez elogios para o novo clube. O goleador ainda destacou a oportunidade de jogar a Libertadores. 

Estou muito feliz de chegar a um clube como o Fluminense, um time muito grande no Brasil e no mundo inteiro. Espero conseguir coisas muito importantes neste ano e estar à altura das expectativas. Disputar a Libertadores com essa camisa é algo especial. Este é um torneio muito diferente dos demais e temos que estar preparados para alcançar grandes objetivos", afirmou. 

Germán Cano assinou contrato com o Fluminense até o final da temporada de 2023 e chega nas Laranjeiras como uma das principais esperanças de gol para 2022. Vindo do Vasco, onde foi goleador do Cruzmaltino nos dois anos em que defendeu o clube, o argentino vai disputar posição com Fred, que deve se aposentar ainda neste ano. 

Cano vibra com gol
Germán Cano, jogador que vai assinar com o Fluminense (Crédito: GettyImages)