Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADES!

Anúncio de meia e reforço encaminhado: o mercado da bola no Vasco

Vasco está agitando o mercado da bola e já encaminhou a contratação de um novo meia, além de ter anunciado um reforço; confira as novidades do Cruzmaltino

Redação Publicado em 13/01/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco anunciou o seu décimo reforço no mercado da bola e ficou próximo do 11º - GettyImages
Vasco anunciou o seu décimo reforço no mercado da bola e ficou próximo do 11º - GettyImages

A quinta-feira, 13, está agitada no Vasco. O Cruzmaltino anunciou o seu 10º reforço para a temporada e também aproveitou para encaminhar a chegada de mais um meio-campista para o elenco de Zé Ricardo. A tendência é de que novos jogadores cheguem ao clube nos próximos dias para suprir as diversas saídas que o time teve no final de 2021. 

Começando pelo o que já é oficial, o Vasco acertou a chegada de Bruno Nazário. O meia atuou pelo América-MG em 2021 e teve passagem pelo Botafogo na temporada de 2020. O meio-campista pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, assinou vínculo até o final da temporada e chega para ser mais uma opção para o clube carioca em 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"O Departamento de Futebol do Vasco da Gama concluiu nesta quinta-feira (13/01) a contratação de mais um jogador para a temporada de 2022. Trata-se do meio-campo Bruno Nazário, que vinha atuando no América Mineiro e acumula passagem por equipes de tradição no futebol brasileiro. O contrato assinado tem validade até o final da temporada", anunciou em seu site a chegada de Bruno Nazário.

Depois de oficializar a chegada de Bruno Nazário, o Vasco também encaminhou a contratação de um volante. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Cruzmaltino chegou a um acordo com o Atlético-GO, time em que o meia estava emprestado, e também ao Avaí, equipe ao qual o atleta pertence, e adquiriu cerca de 70% dos direitos econômicos de Matheus Barbosa.

Zé Ricardo na beira do campo
Zé Ricardo vai ganhar mais de um time reforços para a  Série B (Crédio: GettyImages)

O volante se destacou com a camisa do Cruzeiro e logo foi contratado pelo Atlético-GO para jogar na elite do futebol nacional. No Dragão, Matheus Barbosa não teve muitas chances e entrou no radar do Vasco. A equipe carioca ofereceu, segundo as informações do site "Globo Esporte", um contrato válido por duas temporadas e será o 11º reforço para 2022.