Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco avança por contratações e prepara pacote de reforços; confira!

A equipe carioca está passando por uma grande reformulação e pode chegar a 12 reforços caso as negociações se concretizem; Vasco que o acesso para a série A novamente!

Redação Publicado em 11/01/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco quer a contratação de mais três jogadores e eles estão próximos - GettyImages
Vasco quer a contratação de mais três jogadores e eles estão próximos - GettyImages

O Vasco está ativo no mercado da bola e pode chegar a fazer 12 contratações neste início de temporada. Depois de passar por uma grande reformulação, onde mais de um time foi dispensado, o Cruzmaltino está em busca de novos atletas e pode fechar a contratação de mais três jogadores para a disputa da série B do Brasileirão. 

O reforço mais próximo do Vasco é o de Bruno Nazário. O meio-campista, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, jogou o Brasileirão pelo América-MG, porém não teve o seu empréstimo renovado. O atleta, de acordo com o site "Globo Esporte", está fazendo exames médicos e será anunciado em breve como o décimo reforço para a temporada. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Outros jogadores também estão chegando ao Vasco e a dupla virá do Atlético-GO. Quem está mais próximo é o volante Matheus Barbosa. Destaque no Cruzeiro, o volante chegou ao Dragão em 2021, mas não conseguiu cavar o seu espaço e não é considerado uma peça importante para a sequência de 2022. Sendo assim, segundo o "Globo Esporte", as portas estão abertas para que ele chegue a São Januário. 

Lembrando que Matheus Barbosa está emprestado pelo Avaí ao Atlético-GO até o final de 2022, mas como não é titular, sua saída não deverá ser um problema. Além de trazer reforços para o meio de campo, o Vasco também mira um zagueiro do Dragão. Após as chegadas de Cangá e Anderson Conceição, o Cruzmaltino que a contratação de Oliveira

Zé RicardoVasco e disputa da vai ganhar mais de um time reforços para a  Série B (Crédio: GettyImages)

Esse último é onde as conversas ainda se encontram num estágio inicial. O Vasco identificou a necessidade da contratação de mais um zagueiro, visto que Leandro Castán também está de saída e outros atletas da posição também deixaram o clube recentemente. A informação foi divulgada pelo jornal "O Dia" e confirmada pelo site "Globo Esporte". 

Até o momento, o Vasco acertou a contratação de nove jogadores. Eles são: o goleiro  Thiago Rodrigues; os laterais Weverton e Edimar, os zagueiros Anderson Conceição e Luís Cangá, além dos meio-campistas Yuri Lara, Vitinho e Isaque. Para o ataque, Raniel chegou por empréstimo do Santos até o fim de 2022.