Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco agita mercado da bola e se aproxima de dois reforços; veja!

O Vasco anunciou a contratação de oito jogadores para a temporada de 2022, mas segue ativo no mercado da bola e pode trazer mais dois reforços para a série B do Brasileirão; veja quem são!

Redação Publicado em 06/01/2022, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco encaminha contratação de reforços no mercado da bola - GettyImages
Vasco encaminha contratação de reforços no mercado da bola - GettyImages

O Vasco segue ativo no mercado da bola. Buscando mais opções para o elenco de Zé Ricardo, o Cruzmaltino está procurando por reforços para o meio de campo e também para a lateral direita. O clube carioca, inclusive, já definiu quais serão os seus próximos alvos e está em negociação para concretizar a transferência de ambos. 

Buscando um lateral direito no mercado da bola, o Vasco mira em Weverton. O jovem de apenas 22 anos pertence ao Red Bull Bragantino e perdeu espaço no elenco de Mauricio Barbieri. Segundo informações divulgadas pelo site "O Dia", as conversas entre as partes estão avançadas e o jogador está próximo de ser anunciado pelo clube carioca. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Weverton chega para ser uma grande opção ao elenco de Zé Ricardo. Com a saída de Cayo Tenório, que não será utilizado pelo Vasco nesta temporada, o treinador precisa de mais uma opção para o setor. Sendo assim, o garoto do Red Bull Bragantino pode ser uma aposta que deve render bons frutos ao elenco vascaíno. 

Outro jogador que está na mira do Vasco é Bruno Nazário. Conhecido dos torcedores cariocas, devido a passagem pelo Botafogo, o atleta entrou no radar do Cruzmaltino. De acordo com informações do site "ESPN Brasil", o meio-campista está em conversas com a equipe de São Januário e a intenção é de trazê-lo por empréstimo até o final de 2022. 

Vasco está ativo no mercado da bola e deve ter reforços na temporada de 2022 (Crédito:GettyImages)

Lembrando que o Vasco procura por um meia de criação. Depois da saída de Marquinhos Gabriel, o Cruzmaltino ficou com poucas opções para a temporada de 2022 e Bruno Nazário surge com força para se tornar o nono reforço do time carioca para o ano. O jogador, em 2021, esteve emprestado ao América-MG. 

Ainda sem Weverton e Bruno Nazário, o Vasco já anunciou a chegada de oito reforços. Até agora, o Cruzmaltino contratou: Thiago Rodrigues (CSA), os zagueiros Anderson Conceição (Cuiabá) e Luís Cangá (Delfin), o lateral Edimar (Bragantino), o volante Yuri Lara (CSA), os meias Isaque (Grêmio) e Vitinho (Corinthians), além de Raniel (Vasco).