Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Vasco anuncia contratação de lateral-esquerdo para 2021; veja detalhes!

Jogador tem 26 anos e chega com status de titular na equipe carioca

Redação Publicado em 09/03/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco anunciou a chegada de Zeca - GettyImages
Vasco anunciou a chegada de Zeca - GettyImages

Mesmo com baixo investimento para a temporada, o Vasco segue tentando encontrar as melhores opções para reforçar o elenco comandado por Marcelo Cabo. Até o momento, a equipe acertou a chegada de dois jogadores.

São eles: o zagueiro Ernando e o meia Marquinhos Gabriel. Porém, o Gigante da Colina não parou por aí. Na tarde desta terça-feira, 09, o Vasco anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Zeca, de 26 anos.

Através das redes sociais, a equipe carioca confirmou a chegada do terceiro reforço para 2021. Após rescindir contrato com o Internacional, Zeca ficou livre no mercado e pôde ser anunciado pelo Vasco.

A chegada de Zeca é vista como reposição imediata à saída de Henrique, que não vai renovar seu contrato com o Vasco. Além dele, o clube também liberou Neto Borges e, por isso, o reforço chega com status de titular na equipe carioca.

Revelado pelo Santos, Zeca tenta encontrar o melhor futebol da carreira com a camisa do Vasco. Na última temporada, o lateral defendeu as cores do Bahia e não obteve sequência na equipe titular.