Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA A BARCA!

Vasco inicia reformulação no elenco e libera oito jogadores; veja lista!

Gigante da Colina deu início ao processo de mudanças no grupo de atletas

Redação Publicado em 08/03/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco quer montar forte elenco para 2021 - GettyImages
Vasco quer montar forte elenco para 2021 - GettyImages

Após cair para a segunda divisão, o Vasco segue concentrado na montagem do elenco para a temporada. Além das chegadas de reforços, a equipe também deve ter diversas saídas de jogadores concretizadas.

E parece que o processo de mudanças no elenco já foi colocado em prática. De acordo com as informações do site GE, o Vasco liberou oito jogadores da reapresentação marcada para esta segunda-feira, 08.

Ainda segundo a publicação, todos os atletas liberados estão fora dos planos do Gigante da Colina para a temporada. São eles: Yago Pikachu, Henrique, Léo Gil, Lucas Santos, Marcos Jr., Gustavo Torres, Neto Borges e Werley.

A princípio, os jogadores tiveram o período de férias prolongado. Porém, a tendência é que nenhum deles permaneça no elenco para a disputa da Série B. Com essa decisão, o Vasco aguarda que os atletas encontrem novos destinos para a carreira.

Por outro lado, a diretoria do Gigante da Colina segue no aguardo da reapresentação de seus principais jogadores. Apesar do momento de indefinição, Benítez, Cano, Leandro Castan e Fernando Miguel são esperados no CT vascaíno.