Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Emprestado ao Vasco, Benítez se aproxima de acerto com gigante brasileiro; saiba mais!

Meia argentino pertence ao Independiente e não deve permanecer na equipe carioca

Redação Publicado em 09/03/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages
Benítez é um dos destaques do Vasco - GettyImages

Após a chegada de Hernán Crespo, o São Paulo segue focado na busca por novos reforços para o elenco. Com um bom início de temporada, a equipe espera concretizar as negociações nos próximos dias para finalizar a montagem do grupo de jogadores.

Diante disso, o Tricolor está muito próximo de acertar a contratação de mais um atleta. De acordo com as informações do site ESPN Brasil, o meia Martín Benítez, que pertence ao Independiente, deve ser anunciado nos próximos dias.

Ainda segundo a publicação, o São Paulo já entrou em acordo com o Independiente para selar a chegada de Benítez. No entanto, o clube argentino precisa resolver uma pendência com a Fifa para ser liberado para concluir a saída ou a chegada de jogadores.

De acordo com a publicação, o Independiente deve resolver o imbróglio ainda nesta semana. Com isso, o São Paulo fica livre para anunciar o meia argentino. Vale destacar que Benítez tem contrato de empréstimo com o Vasco até junho de 2021.

Contudo, o acordo do Independiente com o Vasco prevê a possibilidade de liberação do meio-campista para outro clube que fizer uma proposta mais vantajosa. Dessa forma, Benítez deve rescindir o vínculo com o Gigante da Colina nos próximos dias.

Apesar do avanço nas tratativas, o Vasco ainda tenta incluir algumas condições para liberar Benítez antes do término do empréstimo. Uma troca de jogadores não está descartada, além da possibilidade de o São Paulo assumir a dívida carioca com o Independiente.