Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Tottenham confirma expectativa e anuncia craque da Croácia

De olho em mais uma temporada, Tottenham decidiu investir pesado na chegada de alguns reforços e já conseguiu ter sucesso em uma das negociações

Redação Publicado em 31/05/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham confirmou seu primeiro reforço - GettyImages
Tottenham confirmou seu primeiro reforço - GettyImages

Nesta terça-feira, 31, o Tottenham confirmou sua primeira contratação para a nova temporada do futebol europeu. Por meio das redes sociais, o clube inglês anunciou a chegada de um dos craques da Croácia e animou os torcedores, que aprovaram a vinda do meia-atacante. O acordo entre as partes foi assinado até o meio de 2024.

De acordo com as informações divulgadas no comunicado oficial dos Spurs, o meia-atacante Ivan Perisic foi contratado pelo Tottenham depois de se destacar com a camisa da Inter de Milão. Aos 34 anos, o craque croata é um velho conhecido do técnico Antonio Conte, que foi campeão com o clube italiano recentemente.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nós estamos animados em anunciar a contratação de Ivan Perisic. O experiente croata vai se juntar ao clube no dia 1 de julho após o encerramento de seu contrato com a Internazionale e concordou com um contrato até 2024”, anunciou o Tottenham por meio de um comunicado oficial, que confirmou a chegada de Ivan Perisic.

Antes de ser anunciado pelo Tottenham, Ivan Perisic utilizou as redes sociais para se despedir da Inter de Milão. Com um longo texto, mas que deixou claro seu carinho pelo clube, o croata agradeceu pelos momentos vividos na equipe italiana e desejou muita sorte na sequência da trajetória do clube no futebol europeu.

Ivan Perisic em ação
Tottenham acertou a compra do meia-atacante Ivan Perisic (Crédito: GettyImages)

Depois de 254 jogos, 55 gols, 49 assistências, 3 troféus e 18.934 minutos em campo vestindo esta gloriosa camisa, minha aventura na Inter termina aqui. Mesmo que cada fim marque um novo começo, é importante olhar para esses últimos anos e compartilhar com vocês meu mais sincero orgulho pelo trabalho realizado e pelos objetivos alcançados juntos”, disse.

Foi uma experiência inesquecível que deu tanto a mim como jogador e a toda a minha família. À equipe, ao staff, a todos os funcionários, mas sobretudo aos torcedores: terão sempre um lugar especial no meu coração. Estou saindo me sentindo honrado por ter feito parte deste clube. Com tantas emoções no meu coração, deixo-vos a dizer... É uma alegria infinita que dura a vida toda, Pazza Inter”, falou.