Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI SAIR?

Thiago Galhardo recebe sondagens para sair do Internacional; diz site

No início do ano, Thiago Galhardo chegou a aceitar uma proposta para deixar o Internacional

Redação Publicado em 29/06/2021, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo é destaque do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr
Thiago Galhardo é destaque do Internacional - Ricardo Duarte / Internacional / Flickr

No início do ano, o meia Thiago Galhardo esteve muito próximo de deixar o Internacional após receber uma proposta oficial do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Porém, as negociações não avançaram e o jogador permaneceu no futebol brasileiro.

Contudo, o talento de Thiago Galhardo vem despertando novamente o interesse de clubes do futebol árabe. De acordo com as informações do site GE, o meia vem sendo sondado nos últimos dias por diversos clubes.

Ainda segundo a publicação, o Internacional ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pela saída de Thiago Galhardo. No entanto, as sondagens já vêm acontecendo e podem se tornar ofertas concretas pela aquisição do jogador.

Todas as sondagens vêm acontecendo desde a abertura da janela de transferências para os clubes asiáticos. Com isso, as equipes têm até o dia 18 de setembro para fechar qualquer negociação pela chegada de reforços.

De acordo com a publicação, o Internacional pretende aguardar a chegada de uma possível proposta para definir o futuro de Thiago Galhardo. Segundo as informações, a equipe não descarta negociar o meio-campista.

RELEMBRE A NEGOCIAÇÃO COM O AL-HILAL!

Após quase acertar sua saída do Internacional, o meia Thiago Galhardo não deixou o clube no início do ano e seguiu se recuperando de uma lesão na panturrilha para voltar aos gramados o mais rápido possível.

O Internacional surpreendeu os torcedores ao divulgar uma nota oficial para informar a reviravolta na negociação com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Depois de fechar o empréstimo do jogador, o time gaúcho decidiu encerrar as negociações.

O Sport Club Internacional informa ter encerrado as negociações com o Al-Hilal Al Saudi Club a respeito da possível transferência do atleta Thiago Galhardo. O jogador seguirá normalmente suas atividades com foco no término da temporada 2020”, escreveu o Inter.