Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após provocação de Gabigol, Thiago Galhardo manda recado para atacante do Flamengo: "Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial pra vocês"

Atleta Rubro-Negro citou o nome do jogador Colorado logo após a conquista do Brasileirão

Redação Publicado em 28/02/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo, jogador do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo, jogador do Internacional - GettyImages

Mesmo depois do término do Brasileirão 2020, Gabigol Thiago Galhardo continuam suas provocações, especialmente depois do recado dado pelo atacante do Flamengo para o atleta Colorado na conquista do título.

Neste domingo, 28, depois de participar do "Reis e Rainhas do Drible", evento do "Verão Espetacular", Thiago Galhardo falou sobre a provocação de Gabigol, Willian Arão e Thiago Maia após a conquista do título nacional pelo Rubro-Negro na última quinta-feira, 25.

"Foi uma situação triste que vivemos, vestiário triste, o título escapou das nossas mãos. Fico muito feliz por ter sido lembrado por essa provocação porque se eu ganho o título brasileiro, pela importância, eu não me preocuparia com ninguém. Fiquei até espantado porque não foi nada direcionado (ao Flamengo). Era uma provocação de rivalidade local. Futebol tá muito chato, existem as provocações e a gente tem que viver mais isso. Obrigado por terem lembrado de mim num dia tão especial pra vocês - disse o atacante do Inter, que terminou com a vice-artilharia do Brasileirão, ao lado de Marinho, do Santos, com 17 gols cada. Os artilheiros foram Luciano, do São Paulo, e Claudinho, do Bragantino, com 18 cada", disse.

O desentendimento

Na noite de quinta, na comemoração pelo bicampeonato do Flamengo, Gabigol apareceu em uma transmissão ao vivo do perfil de Willian Arão no "Instagram" e zoou o jogador do Inter, vice-campeão brasileiro.

"Seu Galhardo, seu moleque! 'Cê' tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro", disse Gabigol.

E tudo aconteceu porque no primeiro turno, Thiago Galhardo fez um dos gols do Inter no empate com o Flamengo no Beira-Rio. Já no fim do mês passado, depois da vitória do Inter no clássico contra o Grêmio, ele apareceu numa live comemorando e brincando com os dedos no nariz, o que muitos torcedores do Flamengo interpretaram como alusão ao "Cheirinho".

Depois, em outra live, mas dessa vez em seu próprio perfil, Gabigol voltou a falar sobre Galhardo.

"Thiago Galhardo, Thiago Galhardo... Ele meteu o cheirinho pra nós. O que que Thiago Galhardo ganhou? Não ganhou nada!", falou.


Já nas bancas da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro o pôster exclusivo da vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro! Preço de capa: R$ 5,00