Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Internacional x Palmeiras: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Internacional chega para a partida tentando embalar de vez no Brasileirão, enquanto o Palmeiras tenta encostar no líder

Redação Publicado em 29/06/2021, às 10h37

Internacional e Palmeiras entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Internacional e Palmeiras entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Em posições completamente diferentes na tabela de classificação do Brasileirão, Internacional e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Beira-Rio pela oitava rodada da competição nacional.

Depois de conquistar quatro pontos em dois jogos fora de casa, o Internacional quer embalar de vez no Brasileirão depois da chegada de Diego Aguirre, e essa situação ficaria ainda mais especial se essa sequência acontecesse dentro do Beira-Rio.

Além disso, o Colorado também tenta encerrar uma incômoda sequência de jogos sem vencer dentro do seu estádio, já que não ganha desde a semifinal do Gauchão, no início de maio.

Na tabela de classificação, o Inter é o 13º colocado, com nove pontos somados até aqui.

Mesmo com o trabalho de Abel Ferreira sendo questionado por alguns torcedores, o Palmeiras é o terceiro colocado na tabela do Brasileirão, com 13 pontos ganhos. A equipe chega em Porto Alegre depois de duas vitórias nos minutos finais, dentro de casa, contra América-MG e Bahia.

O objetivo final é encostar ainda mais no líder Bragantino, que tem quatro pontos na frente. 

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura, na TV fechada, pelo pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Internacional: Daniel (Marcelo Lomba); Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Edenilson, Lucas Ramos, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Palmeiras: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Kusvecic e Victor Luis; Danilo, Danilo Barbosa, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony e Luiz Adriano.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!