Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROVOCANDO O RIVAL!

Após bicampeonato com o Flamengo, Gabigol provoca Thiago Galhardo: "Não foi campeão e não foi artilheiro"

Jogadores não se dão muito bem e estavam disputando a artilharia no início do torneio

Redação Publicado em 26/02/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol beijando o troféu de campeão brasileiro pelo Flamengo - GettyImages
Gabigol beijando o troféu de campeão brasileiro pelo Flamengo - GettyImages

Gabigolé bicampeão brasileiro com a camisa do Flamengo mesmo depois da derrota para o São Paulo e principalmente do tropeço do Internacional em Porto Alegre, diante do Corinthians. Após a partida, o atacante aproveitou para provocar um desafeto.

O camisa 9 Rubro-Negro apareceu em uma transmissão ao vivo do perfil de Willian Arão no "Instagram" e tirou onda com o jogador do Inter, vice-campeão brasileiro, Thiago Galhardo.

"Seu Galhardo, seu moleque! 'Cê' tem que respeitar, garoto. Olha aqui pra você, ó. Cheira aqui, garoto (mostra a medalha). Seu moleque! Não foi campeão e não foi artilheiro", disse às gargalhadas.
Em seguida, William Arão completou.
"O recado tá dado, o recado tá dado", finalizaram.
Falando de artilheiros, o autor de um dos gols do São Paulo no Morumbi, Luciano terminou com 18 gols e foi o artilheiro do Brasileirão ao lado de Claudinho, do Bragantino. Já Thiago Galhardo ficou com 17 triunfos anotados.

No primeiro turno, Galhardo fez um dos gols do Inter no empate com o Flamengo no Beira-Rio. Já no fim do mês passado, depois da vitória do Inter no clássico contra o Grêmio, ele apareceu em uma live comemorando e brincando com os dedos no nariz, o que alguns torcedores do Flamengo interpretaram como alusão ao "Cheirinho".

Em outra live, mas dessa vez em seu próprio perfil, Gabigol voltou a falar sobre Galhardo.

"Thiago Galhardo, Thiago Galhardo... Ele meteu o cheirinho pra nós. O que que Thiago Galhardo ganhou? Não ganhou nada!", disse o atacante, que ouviu de Diego logo em seguida.

"Aqui é cheiro de taça", falou.


Já nas bancas da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro o pôster exclusivo da vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro! Preço de capa: R$ 5,00