Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TEM TIME DE OLHO!

Tchê Tchê entra no radar de clube da Série A do Brasileirão

Em reta final de empréstimo no Atlético-MG, Tchê Tchê vive momento de indefinição na carreira e é desejo de clube da Série A do Brasileirão

Redação Publicado em 14/02/2022, às 19h11 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tchê Tchê entra no radar de clube da Série A do Brasileirão - Getty Images
Tchê Tchê entra no radar de clube da Série A do Brasileirão - Getty Images

Segundo informação do ‘Blog SPFC Play’, o Fortaleza demonstrou interesse na contratação do meio-campista Tchê Tchê, que pertence ao São Paulo e está emprestado ao Atlético-MG desde a temporada passada. Após perder o volante Éderson, vendido pelo Corinthians à Salernitana, da Itália, o time de Vojvoda busca um novo nome para assumir a posição no meio de campo.

O molde de negociação que o Leão do Pici teria esquematizado para adquirir o jogador seria através de uma troca com o Tricolor Paulista. O Fortaleza receberia Tchê Tchê e, por sua vez, mandaria o goleiro Felipe Alves ao São Paulo, que perdeu espaço no gol do time cearense no início desta temporada.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Entretanto, com a boa chegada do goleiro Jandrei (que já disputou duas partidas como titular) ao clube paulista, o São Paulo já teria descartado o negócio, pois possui dois bons nomes para a posição disputando a titularidade (Jandrei e Volpi) e não vê necessidade na contratação de Felipe Alves neste momento.

Na última temporada, Tchê Tchê esteve emprestado ao Atlético-MG e viveu grande momento com a camisa do clube mineiro. Por lá, o meio-campista de 29 anos disputou 57 partidas e participou das conquistas dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Tchê Tchê está emprestado pelo São Paulo ao Atlético-MG
Tchê Tchê está emprestado pelo São Paulo ao Atlético-MG (Créditos: Getty Images)

Com o bom aproveitamento sob o comando de Cuca, a contratação do jogador em definitivo não era mal vista pela diretoria. Porém, com a saída do comandante e a chegada do técnico Antonio Mohamed, a situação de Tchê Tchê ficou ainda mais indefinida e o Fortaleza por aproveitar deste imbróglio para ficar com o jogador.