Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Atlético-MG: Mohamed se derrete por Keno e celebra vitória no clássico

O Atlético-MG venceu o clássico diante do América Mineiro e Mohamed destacou a importância de Keno para o elenco alvinegro; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 13/02/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turco Mohamed saiu satisfeito com a atuação do Atlético-MG no clássocp e elogiou Keno - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Turco Mohamed saiu satisfeito com a atuação do Atlético-MG no clássocp e elogiou Keno - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG venceu o América Mineiro no último sábado, 12, e Mohamed saiu satisfeito com o que viu. O placar de 2 a 0 foi construído no final do segundo tempo e um dos fatores predominantes para a vitória no clássico foi justamente a entrada de Keno, que fez as duas jogadas dos gols de Guilherme Arana e também de Savarino

O atacante, que antes de entrar foi muito pedido pela torcida do Atlético-MG, fez a sua primeira partida na temporada e justificiou o motivo de ser tão querido pelos torcedores alvinegros. Keno foi decisivo nas jogadas dos gols e Mohamed aproveitou a entrevista coletiva para fazer muitos elogios ao camisa 11 e destacar a sua importância para a equipe. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Ih! Hoje o primeiro de muitos do Keno, porque teve Covid e teve uma recuperação mais lenta que Allan. (...) Ele é um jogador importantíssimo e hoje demonstrou isso. Não tenho dúvida, sou gente do futebol, entendo desse negócio, quando vimos disponível a Keno, utilizamos, e mudou a partida, foi importantíssimo. Essa pergunta é para quem não é do futebol", afirmou.

Além de Keno, Mohamed também analisou a vitória do Atlético-MG como um todo no clássico. O treinador do Galo saiu satisfeito com a atuação do seu elenco no segundo tempo. O argentino não demonstrou muita satisfação com a maneira que o time atuou durante a primeira etapa, visto que ambos os elencos trocaram farpas e deixaram de jogar futebol.

Arana em ação
Guilherme Arana comemorando o primeiro gol do Atlético-MG no clássico; jogada começou com Keno (Crédito: Pedro Souza) 

"O segundo tempo sim (atende à expectativa). A equipe entendeu a partida que queríamos, o primeiro tempo foi uma partida muita ríspida, parada, e não entramos no ritmo que queríamos. No segundo tempo, a equipe entendeu por onde tinha que jogar", explicou o treinador, que ainda falou um pouco mais sobre o que agradou ele no jogo. 

A recuperação imediata da bola para nos dar segunda oportunidade, e a mobilidade que tivemos para desorganizar a defesa rival foram dois fatores essenciais para sair com a vitória", finalizou.