Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG x Athletic: veja onde assistir e prováveis escalações

Saiba todos os detalhes do confronto entre Atlético-MG x Athletic, que acontece nesta terça-feira, 15, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro

Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Athletic duelam no Campeonato Mineiro - GettyImages / Divulgação
Atlético-MG x Athletic duelam no Campeonato Mineiro - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 15, Atlético-MG e Athletic dão início à disputa da sétima rodada do Campeonato Mineiro. Com campanhas idênticas até aqui, as equipes pisam no gramado em busca da vitória para quem sabe assumir a liderança do estadual. A bola rola para a partida a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-MG deve promover novas mudanças na equipe titular para mais um desafio na temporada. Decidido a poupar os jogadores em alguns momentos, o treinador Antonio Mohamed já indicou que a equipe vai ser escalada com novos nomes em relação ao último jogo disputado no estadual.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, o Galo pode entrar em campo com nomes como Sasha, Savarino, Dodô e alguns outros das categorias de base. Vale destacar que mesmo poupando jogadores, o Atlético-MG segue bem colocado na tabela do Campeonato Mineiro, já que está com 13 pontos somados e ocupa o segundo lugar.

Do outro lado, o Athletic encara a partida como uma verdadeira decisão dentro do estadual. Com os mesmos 13 pontos do rival, a equipe confia em um triunfo jogando fora de casa para ultrapassar o Galo na tabela e quem sabe assumir a ponta da tabela, já que o líder Cruzeiro tem apenas dois pontos de vantagem.

Mohamed com a camisa do Atlético-MG
Atlético-MG x Athletic: Mohamed deve poupar os titulares do Galo (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Para a sétima rodada do estadual, o Atlético-MG deve ir a campo com: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Tchê Tchê, Calebe e Dylan Borrero; Savinho, Sasha e Fábio Gomes. Já o Athletic pode ser escalado com: Pedrão; Wallisson Silva, Danilo, Sidimar e Vinicius; Diego Fumaça; Emerson, Willian Mococa e Michael Paulista; Raphael e Douglas.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Athletic acontece nesta terça-feira, 15, às 21h, no estádio do Mineirão. Além disso, o duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. O SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo entre as equipes.