Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Suárez, Haaland e Pochettino: veja o resumo do mercado da bola

O mercado da bola foi agitado nesta sexta-feira, 7, e nomes como o de Suárez, Haaland e Pochettino acabaram gerando uma grande discussão na web; confira o resumo

Redação Publicado em 07/01/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o resumo do mercado da bola e as novidades envolvem Haaland, Suárez e Pochettino - GettyImages
Confira o resumo do mercado da bola e as novidades envolvem Haaland, Suárez e Pochettino - GettyImages

O mercado da bola na Europa foi agitado nesta sexta-feira, 7, com as notícias sobre o futuro de Haaland, Suárez e também Pochettino. O trio, que está sempre nas manchetes dos jornais locais, gerou uma grande discussão na web com a possibilidade de troca de equipe nesta janela de transferências e também no próximo verão europeu, que será em junho. 

Desta forma, o SportBuzz separou quais notícias se destacaram em relação a esses craques, que podem estar mudando de ares nas próximas semanas. Vale ressaltar, que não será fácil tirar Haaland do Borussia Dortmund, enquanto Luis Suárez já parece ter definido o seu futuro no Atlético de Madrid. Em meio a isso tudo, Pochettino corre risco de perde seu cargo no PSG

CANAL - SPORTBUZZ: 

LUIS SUÁREZ!

Uma notícia que balançou o mercado da bola nesta sexta-feira, 7, foi o destino de Suárez para o segundo semestre de 2022. O centroavante, que possui contrato por mais seis meses com o Atlético de Madrid, definiu que não vai seguir no clube para a próxima temporada. Pelo menos essa é a informação divulgada pelo site inglês "The Mirror" e também do "Daily Mail". 

O segundo, por sinal, aponta para um recusa de Suárez a Juventus. O clube italiano estaria pensando na contratação do craque para a temporada de 22/23, mas o uruguaio teria negado. Um possível destino do atleta pode ser a MLS, mais especificamente o Inter Miami e também a América do Sul, onde o Corinthians já demonstrou interesse. 

Suárez não deve seguir no Atlético de Madrid e já foi especulado no Corinthians (Crédito:GettyImages)

HAALAND!

O futuro de Haaland no Borussia Dortmund é um dos mais comentados nesta janela de transferências. Cada mercado da bola que passa, os rumores referentes a uma possível ida do centroavante para a Espanha ou Inglaterra aumenta. Os mais interessados são o Manchester City, Real Madrid e também Barcelona

No entanto, em entrevista para "Der Spiegel", Hans-Joachim Watzke, CEO do BVB, deu indícios de que o futuro de Haaland, pelo menos em janeiro, ainda será na Alemanha. Porém, o dirigente do Borussia Dortmund não garantiu que no próximo verão europeu, o centroavante não deixe os aurinegros. 

"Haaland não partirá em janeiro. Sem chance. Quem aceita vender o melhor atacante europeu durante as férias de inverno quando não é necessário? Ano que vem? Com certeza, vai ser difícil mantê-lo aqui. Entretanto, nós vamos tentar e queremos isso (que Haaland fique no Borussia Dortmund)", completou. 

Haaland está na mira de Barcelona e Real Madrid, mas o Borussia Dortmund não desiste (Crédito:GettyImages)

POCHETTINO!

O jornalista francês Daniel Riolo, da RMC Sport, garantiu que Zinedine Zidane irá substituir o técnico Mauricio Pochettino no comando do Paris Saint-Germain ao término da atual temporada europeia. Durante o programa “After RMC”, ele afirmou que o clube já definiu a escolha pelo treinador que assumirá o time no meio do ano.

O último trabalho de Zinedine Zidane foi no comando do Real Madrid. O francês deixou o clube espanhol em maio de 2021. Além de ser apontado como possível técnico do Paris Saint-Germain, a imprensa local indica o ex-jogador como um dos nomes fortes para assumir a seleção nacional, hoje treinada por Didier Deschamps.

PSG: Jornalista francês indica Zidane para substituir Pochettino (Gre´dito: GettyImages)