Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da bola: alvo do Corinthians, Suárez define futuro

Suárez já teve o seu nome vinculado com o Corinthians neste mercado da bola e a decisão do jogador em relação ao seu futuro parece ter sido tomada; confira os detalhes

Redação Publicado em 07/01/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvo do Corinthians, Suárez não deve seguir no Atlético de Madrid - GettyImages
Alvo do Corinthians, Suárez não deve seguir no Atlético de Madrid - GettyImages

O futuro de Luis Suárez é um dos assuntos que vem sendo mais comentados neste mercado da bola. Depois de alguns atritos com Diego Simeone, o jogador parece ter definido qual será o seu caminho no Atlético de Madrid. Colocado como possível alvo do Corinthians, que busca um camisa 9 de peso, o uruguaio não está muito feliz na Espanha. 

De acordo com informações do jornal inglês "The Mirror", Suárez definiu que não vai estender o seu vínculo com o Atlético de Madrid. O centroavante não parece estar disposto a seguir no clube madrilenho e deve apenas cumprir o seu contrato até a metade de 2022. Depois desse período de seis meses, se chegar uma renovação contratual, ele não deverá aceitar. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Outro jornal que também aponta para a saída de Suárez é o "Daily Mail". Segundo a publicação, o centroavante não vai seguir no Atlético de Madrid e também teria negado uma oferta da Juventus para mudar de ares na próxima temporada, visto que Morata deve mudar de clube no próximo mercado da bola, no meio de 2022. 

As opções para Suárez neste momento apontam para um forte interesse do Inter Miami na contratação do uruguaio. Além disso, o atacante é alvo do Corinthians, que busca um camisa 9, mas as negociações não passaram de sondagens e conversas para entender melhor quais são os pedidos do craque. 

Suárez não deve seguir no Atlético de Madrid e já foi especulado no Corinthians (Crédito:GettyImages)

Luis Suárez foi peça fundamental para o Atlético de Madrid na campanha do título espanhol na temporada passada, mas perdeu espaço em 2021/22. O centroavante não está mais entre os favoritos de Diego Simeone, visto os atritos que ambos tiveram e também as contratações de Matheus Cunha e Antoine Griezmann, além da ascensão de João Félix com a camisa dos Colchoneros. O uruguaio tem nove gols e uma assistência pelo Atléti nesta jornada.