Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bomba! CEO do Borussia Dortmund faz revelação sobre futuro de Haaland

Hans-Joachim Watzke abriu o jogo sobre o futuro de Haaland e colocou um prazo de validade para o norueguês no Borussia Dortmund; Barça e Real apenas monitoram situação

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland é um dos grandes nomes do Borussia e Barça e Real querem sua chegada - GettyImages
Haaland é um dos grandes nomes do Borussia e Barça e Real querem sua chegada - GettyImages

O Borussia Dortmund definiu o futuro de Haaland no clube, que segue sendo desejado por Barça e Real. O time alemão, que tem o norueguês como a sua principal peça, está decidido de que não vai liberar o seu artilheiro neste mercado da bola de janeiro. Pelo menos foi o que Hans-Joachim Watzke, CEO do BVB, garantiu em entrevista para o "Der Spiegel".

Alvo de Barça e Real, onde os respectivos presidentes dos clubes já deixaram claro que desejam a chegada do atleta, Haaland é considerado peça fundamental no Borussia Dortmund. Hans-Joachim Watzke tem noção da importância do goleador para esse reta final de temporada na Alemanha e quer que o seu craque cumpra o contrato pelo menos até a metade de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O CEO do Borussia também demonstrou que sabe do interesse de equipes como Barça e Real Madrid na contratação de Haaland e também admitiu que será difícil manter o jogador no Dortmund. Mesmo assim, o desejo da equipe aurinegra é de manter o norueguês na próxima temporada e Watzke garantiu ao "Der Spiegel" que o clube tentará fazer isso. 

"Haaland não partirá em janeiro. Sem chance. Quem aceita vender o melhor atacante europeu durante as férias de inverno quando não é necessário? Ano que vem? Com certeza, vai ser difícil mantê-lo aqui. Entretanto, nós vamos tentar e queremos isso (que Haaland fique no Borussia Dortmund)", revelou o CEO do Borussia Dortmund em relação ao futuro de Haaland.

Haaland está na mira de Barcelona e Real Madrid, mas o Borussia Dortmund não desiste (Crédito:GettyImages)

Recentemente, outro dirigente do clube alemão se mostrou um pouco contrários em relação aos rumores que estão saindo sobre o futuro do centroavante. Inclusive, de acordo com o diretor da equipe aurinegra, Sebastian Kehl, o time está trabalhando na possibilidade de mantê-lo por mais tempo na Alemanha.  

Vamos nos sentar com Haaland nas próximas semanas e discutir a situação. Seria bom se a decisão não se arrastasse muito para o futuro. Ele está em muito boas mãos no Borussia Dortmund e porque nós, como clube, podemos continuar a ser uma opção muito boa para ele”, contou.