Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Sergio Ramos no Manchester City? Guardiola monitora contratação de ídolo do Real Madrid

Além dos citizens, Tottenham e PSG também possuem interesse no experiente zagueiro

Redação Publicado em 04/01/2021, às 14h01 - Atualizado às 15h33

Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Sergio Ramos ainda não conseguiu decidir seu futuro no Real Madrid. Com contrato até junho de 2021, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo. Muitos times demonstram interesse no espanhol de 34 anos, como PSG e também o Tottenham. 

No entanto, de acordo com informações da ESPN, outro gigante europeu entrou na disputa para tentar contratar o capitão merengue. Segundo o site, o Manchester City estaria estudando a possibilidade de tentar contratar o zagueiro, que teria todo o apreço de Pep Guardiola. 

Por sinal, Ramos esteria sendo monitorado pelo treinador catalão, que vê a contratação do espanhol como uma grande oportunidade de mercado. Isso porquê, caso o atleta assinasse um pré-contrato com os citizens, os ingleses não precisariam se preocupar em comprá-lo, apenas pagariam luvas e salários. 

OUTROS TIMES TAMBÉM ESTÃO DE OLHO... 

Sergio Ramos é um dos maiores jogadores e ídolos do Real Madrid. No clube desde 2005, após passar uma temporada no Sevilla, conquistou 31 títulos pelo clube e marcou 100 gols em 665 partidas com a camisa merengue.

Entretanto, o jogador está em seu último ano de contrato com o Real Madrid e ainda não chegou a um acordo para a renovação. Por isso, diversos clubes demonstraram interesse em Sergio Ramos, entre eles o Paris Saint-Germain. Mas a equipe francesa acabou de ganhar um forte concorrente na briga pelo zagueiro espanhol.

Segundo informações do Evening Standard e do Daily Mail, o Tottenham pode ser um possível destino de Sergio Ramos. As publicações afirmaram que José Mourinho quer o zagueiro nos Spurspois procura alguém para a defesa-central, um jogador com experiência e força.

José Mourinho e Sergio Ramos trabalharam juntos por duas temporadas no Real Madrid e conquistaram a Copa del Rey, a La Liga e a Supercopa da Espanha. Mas por conflitos internos, o treinador português deixou o clube merengue antes de iniciar uma terceira temporada.

Mesmo sendo um jogador essencial para o Real Madrid, o atual valor de mercado de Sergio Ramos é de 14 milhões de euros, mas o salário do jogador no clube é um dos mais altos. Por causa da crise financeira causada pelo novo Coronavírus, o zagueiro espanhol pode deixar a equipe.

Caso decida se juntar ao Tottenham, Sergio Ramos pode se juntar à dois antigos companheiros de equipe, já que Gareth Bale e Sergio Reguilón estavam no Real Madrid e foram contratados pelos Spurs.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!