Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM PAPO!

Decidido! Neymar Jr revela meta para 2021 e diz que terá nova postura: “Estou de boa”

Craque compartilhou uma publicação em seu perfil oficial nas redes sociais

Redação Publicado em 04/01/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr atuando pela Seleção Brasileira - Lucas Figueiredo/CBF
Neymar Jr atuando pela Seleção Brasileira - Lucas Figueiredo/CBF

Neymar Jr já começou 2021 sem papas na língua. As mais recentes publicações do jogador já mostraram isso. A primeira delas, aconteceu antes mesmo de virar o ano, quando mostrou em um vídeo que não estaria em uma festa para 500 pessoas, como foi noticiado nas mídias.

Logo depois, sua volta para a França também aconteceu com um ‘toque especial’, onde o camisa 10 do PSG disse que: ‘para a alegria de uns e tristeza de outros’ estava embarcando de volta para a Europa.

Já na manhã desta segunda-feira, 4, Neymar Jr contou que terá uma nova meta neste ano que está para começar. Logo, sua postura será outra daqui em diante.

"Esse ano minha única meta é ficar de boa, mas tão de boa que as pessoas vão olhar para mim, tentar me irritar e eu só vou falar: 'Você não vai conseguir, tô de boa'", dizia a postagem compartilhada.

Recuperando-se de lesão, o camisa 10 do Paris Saint Germain dará início nesta semana aos seus trabalhos com Maurício Pochettino, novo treinador da equipe francesa.