Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FALTA POUCO!

São Paulo corre contra o tempo para anunciar Calleri; entenda!

Calleri precisa ser anunciado pelo São Paulo nas próximas horas

Redação Publicado em 30/08/2021, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri deve ser anunciado pelo São Paulo - GettyImages
Calleri deve ser anunciado pelo São Paulo - GettyImages

Com pressa para definir a chegada de mais um reforço para o elenco, o São Paulo está por detalhes de anunciar a contratação do atacante Calleri. No início desta noite, o clube finalmente recebeu a documentação do argentino.

Vinculado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, Calleri precisa ser registrado até o final desta segunda-feira, 30, já que a janela de transferências se encerra ainda hoje. Vale destacar que o Tricolor corre contra o tempo para anunciar a contratação. As informações são do site GE.

Por meio das redes sociais, o diretor de futebol Carlos Belmonte agitou os torcedores do São Paulo ao publicar uma mensagem para lá de misteriosa. Ainda trabalhando, o dirigente disse que o dia só termina com os documentos assinados.

O dia de hoje só termina com a tinta no papel”, escreveu o dirigente do São Paulo.

Para quem não se lembra, Calleri foi um dos responsáveis por levar o São Paulo às semifinais da Libertadores de 2016. Na oportunidade, o atacante marcou 16 gols em 31 partidas e depois se transferiu para a Europa.

E a ideia de Calleri era permanecer no futebol europeu. No entanto, as propostas não apareceram até o momento. Assim, o São Paulo entrou novamente na parada e deve anunciar o atacante nas próximas horas.

No Velho Continente, Calleri defendeu as cores do West Ham, Las Palmas, Alavés, Espanyol e Osasuna. Sem grande destaque, o atacante ainda vestiu a camisa da Argentina na disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro.