Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA!

São Paulo fecha contratação de Gabriel Neves, do Nacional, diz jornal

O São Paulo já havia tentado contratar o volante, mas parou em valores

Redação Publicado em 29/08/2021, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Neves fecha com São Paulo - Getty Images
Gabriel Neves fecha com São Paulo - Getty Images

Na noite deste domingo, 29, após o empate com o Juventude, o São Paulo concretizou a contratação de Gabriel Neves, do Nacional do Uruguai. Segundo o "Globoesporte", o clube paulista, que já tinha tentado uma negociação antes, acertou com o empréstimo do jogador com opção de compra no final do contrato.

Ao que tudo indica, o jogador deve assinar um acordo de um ano e meio de empréstimo que, nesse caso, valerá até o final de 2022.  Além do portal, André Plihal, da "ESPN", também confirmou o acerto com o jogador. 

"Fechado com o SPFC, Gabriel Neves faz exames médicos amanhã em São Paulo. Correndo tudo bem, documentos chegando, assina o contrato de um ano e meio. Estava tão ansioso pra vir que comprou a própria passagem antes do SPFC fazer", publicou o jornalista.

Com 24 anos, o atleta tem experiência atuando contra gigantes da América do Sul, sendo em Libertadores ou em Copa Sul-Americana. Além disso, o jogador tem passagem recente pela seleção uruguaia.

Após uma temporada repleta de lesões, o São Paulo aumenta seu plantel e reforça seu elenco, tendo mais peças para rodar a equipe e, consequentemente, consegue descansar mais seus atletas.