Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FIM DA NOVELA!

São Paulo fecha com Calleri, e espera por jogador para a assinatura do contrato!

Calleri chega ao São Paulo para fechar um vínculo de empréstimo válido até o final de 2022

Redação Publicado em 30/08/2021, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calleri na época em que jogava pelo São Paulo, com a camisa do clube em campo - GettyImages
Calleri na época em que jogava pelo São Paulo, com a camisa do clube em campo - GettyImages

A novela enfim acabou, e o SãoPaulo conseguiu chegar a um acordo com JonathanCalleri, por um empréstimo válido até o final de 2022. Agora, a equipe Tricolor espera o desembarque do atacante no Brasil, para finalizar todos os detalhes que precisam da sua presença.

Mesmo esperando pela chegada do jogador, segundo informações do site "Globo Esporte", a ideia do São Paulo é que a assinatura do contrato seja feita de forma eletrônica por parte de Calleri, até porque a janela de transferências fecha às 23h59 desta segunda-feira, 30.

Dessa forma, a publicação destaca que o atacante provavelmente deve desembarcar em São Paulo nesta quinta-feira, 2, realizar os exames médicos, e conhecer o CT do Tricolor, além de seus novos companheiros de equipe.

Desde que ficou por seis meses no São Paulo, em 2016, Calleri despertou o desejo do clube paulista por sua contratação. Desde então, o jogador se tornou um sonho antigo da equipe Tricolor, e a cada janela de transferências, seu nome era ventilado.

Inclusive, no mês passado, o São Paulo apresentou uma proposta para contratar o jogador argentino, mas os valores que foram pedidos pelo DeportivoMaldonado, que é dono dos direitos econômicos do atleta, deixaram a transação totalmente emperrada.

Além disso, os representantes de Calleri queriam que ele fosse transferido para algum clube da Europa, para que pudesse ter mais oportunidades posteriores no mercado. No entanto, como ninguém apareceu com proposta, eles voltaram a procurar o São Paulo.