Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos se 'frustra' com Alison e define três novos alvos!

Após a lesão do volante, Santos recuou nas conversas e optou por apostar em outros jogadores para atender os desejos do treinador Fabián Bustos

Redação Publicado em 23/03/2022, às 21h45 - Atualizado às 23h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue de olho em novas peças - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue de olho em novas peças - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Depois de ficar muito perto de contratar o volante Alison, o Santos se frustrou e recuou nas conversas por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho do jogador. Vale citar que o problema aconteceu na partida de despedida do atleta com a camisa do Al-Hazem, da Arábia Saudita. O acordo com o clube santista já estava pronto!

Com a grave lesão, o Peixe não quis dar sequência no retorno de Alison, já que o técnico Fabián Bustos deseja ter todo o elenco à disposição para o início do Campeonato Brasileiro. Por isso, a diretoria já começou a procura por um novo volante e definiu três alvos que podem ser escolhidos para integrar o grupo santista.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site “Lance”, o Santos recebeu uma oferta sobre a possível chegada do volante Filipe Augusto, que fora revelado pelo Bahia e que estava no futebol árabe. O jogador foi oferecido para a diretoria. Além dele, Leonai Souza e Bruno Piñatares são as indicações de Fabián Bustos.

Vale citar que os dois últimos nomes atuaram com o treinador no Barcelona-EQU. Ainda segundo a publicação, as conversas com o time equatoriano têm sido bastante difíceis e não devem ter uma solução rápida. Por outro lado, o Santos tem pressa, já que pretende estar com tudo pronto antes do início do Brasileirão.

Fabián Bustos gesticulando no Santos
Santos tenta atender os desejos de Fabián Bustos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS QUER MAIS!

Com tempo livre para treinar, o Santos corre contra o relógio para acertar a chegada de novos reforços e já deixar os jogadores à disposição do técnico Fabián Bustos. Eliminado na primeira fase do Paulistão, o clube da Vila vai ter cerca de duas semanas de preparação antes do início de mais uma temporada do Campeonato Brasileiro.

Diante do cenário relatado, a diretoria do Peixe está perto de confirmar a chegada de mais um atleta para a sequência do ano. De acordo com as informações divulgadas pelo portal “UOL Esporte”, o volante Willian Maranhão vai ser a novidade da equipe santista nos próximos dias. Aos 26 anos, o jogador já pediu para deixar o Bahia.

Segundo a publicação, o Santos é visto por Willian Maranhão como a grande chance da carreira. Com bom destaque no Atlético-GO, o volante se transferiu ao Bahia no final do ano passado, mas parece determinado a mudar de ares novamente. Vale citar que o jogador chega com moral depois de ter sido aprovado por Fabián Bustos.