Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos negocia e tenta contratar atacante indicado por Bustos

De olho em reforços, Santos quer atender os desejos do treinador e aguarda apenas um acerto do jogador com sua equipe atual para fechar o acordo

Redação Publicado em 21/03/2022, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vai reforçar o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos vai reforçar o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

De olho em novas peças para o elenco, o Santos tem mais um alvo para atender aos vários pedidos feitos pelo técnico Fabián Bustos. Ciente de que precisa de mais atletas para aumentar as opções diante dos desafios da temporada, o argentino vem indicando nomes que possuem sua confiança dos tempos vividos no futebol equatoriano.

Assim, a diretoria do Peixe tenta encontrar as melhores formas para contratar os atletas indicados por Fabián Bustos, mas também manter o equilíbrio financeiro, já que o momento do clube nas finanças não é nada bom. Dessa forma, a equipe da Vila partiu para cima de um atacante bastante conhecido pelo treinador.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o Santos avançou os contatos para acertar a contratação do atacante Bryan Angulo, que tem passagens de pouco destaque pela seleção do Equador e que veste a camisa do Cruz Azul, do México. Aos 26 anos, o jogador tem contrato vigente com os mexicanos até a metade deste ano.

Segundo a publicação, Bryan Angulo já deixou claro que quer vestir a camisa do Peixe na sequência deste ano. Por isso, o atacante vem negociando com a diretoria do Cruz Azul para rescindir o contrato de maneira imediata. Assim, o clube da Vila ficaria com o espaço aberto para acertar apenas os salários do equatoriano.

Bryan Angulo em ação
Santos tenta contratar o atacante Bryan Angulo (Crédito: GettyImages)

SANTOS QUER MAIS!

Com tempo livre para treinar, o Santos corre contra o relógio para acertar a chegada de novos reforços e já deixar os jogadores à disposição do técnico Fabián Bustos. Eliminado na primeira fase do Paulistão, o clube da Vila vai ter cerca de duas semanas de preparação antes do início de mais uma temporada do Campeonato Brasileiro.

Diante do cenário relatado, a diretoria do Peixe está perto de confirmar a chegada de mais um atleta para a sequência do ano. De acordo com as informações divulgadas pelo portal “UOL Esporte”, o volante Willian Maranhão vai ser a novidade da equipe santista nos próximos dias. Aos 26 anos, o jogador já pediu para deixar o Bahia.